Final

Quem roubou as apólices em O Cravo e a Rosa? Descubra

Todos os personagens descobrem a verdade no último capítulo


Todos os personagens de O Cravo e a Rosa reunidos na sala da mansão do Batista
Dona Mimosa pegou as apólices - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa um dos grandes mistérios da reta final é o sumiço das apólices que podem fazer com que Petruchio (Du Moscovis) vá parar atrás das grades por falta de pagamento. Embora Marcela (Drica Moraes) se aproveite disso para tentar obrigar o bonitão a se casar com ela, logo todos ficam sabendo que a megera não teve nada a ver com isso. Mas se não foi a vilã, quem roubou as apólices?

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, a situação das apólices tem deixado todo mundo tenso, inclusive o próprio fazendeiro, que não imagina qual será seu final com Catarina (Adriana Esteves). Para piorar, Marcela está usando isso para tentar se dar bem, mas a malvada nem sonha que seu destino não é dos melhores.

De fato, as apólices terminarão desaparecidas e todos acreditarão que estão nas mãos de Marcela. Mas quando ela revelar que não conseguiu localizá-las, a busca voltará à estaca zero até que finalmente todos saberão que o documento está com Mimosa (Suely Franco), que terá de dar muitas explicações, afinal ela não contou a ninguém e viu o desespero de todos.

Em O Cravos e a Rosa, as apólices são encontradas

Quem roubou as apólices em O Cravo e a Rosa? Descubra

É que ela viu a vilã tentando achar os papéis e decidiu escondê-los, tentando dar tudo para Catarina. Mas a empregada foi descoberta por Lindinha (Vanessa Gerbelli), que passou a chantagear a mulher que, por medo da patroa, decidiu dar dinheiro para a selvagem. No fim, os documentos somem e vão parar nas mãos de Buscapé (Luís Antônio Nascimento), mas logo são encontrados e Catarina entrega para o marido.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado