Recibo de idiota

Além da Ilusão: Violeta surta com mais um podre escondido debaixo do tapete

Empresária descobre que Joaquim estava roubando a fábrica


Violeta furiosa em cena de Além da Ilusão
Violeta exige a cabeça de Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai entrar em parafuso e se sentir uma idiota. Depois de saber a verdadeira  identidade de Davi (Rafael Vitti), a empresária ficará sabendo por Heloisa (Paloma Duarte) que Joaquim (Danilo Mesquita) vem desviando dinheiro da fábrica de tecidos há meses. 

Decepcionada porque Isadora (Larissa Manoela) e a irmã já sabiam sobre o mágico, mas esconderam a verdade, a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) fica confusa, e questiona o caráter do ilusionista. Em conversa com a mulher de Matias (Antonio Calloni), a mãe de Olívia (Débora Ozório) tenta fazê-la enxergar que Davi fala a verdade quando acusa o ex-magistrado pela morte de Elisa (Larissa Manoela).

Nisso, Violeta pede à irmã que não esconda mais nada dela. É aí que a mulher de Leônidas (Eriberto Leão) decide falar sobre o dossiê que o mágico fez sobre Joaquim, mas que foi retirado de dentro do seu quarto quando ela estava em viagem de lua de mel. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa solta bomba no colo de Violeta

Além da Ilusão: Violeta surta com mais um podre escondido debaixo do tapete

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta descobre que Joaquim estava roubando a fábrica de tecidos e exige que Eugênio tome uma atitude. Ainda digerindo a revelação de que Rafael é, na verdade, o mágico acusado de matar Elisa, a empresária sofre com mais essa decepção e se questiona.

"Você acredita mesmo na inocência do Davi? Esse rapaz me enganou, Heloísa. Eu o recebi nessa casa, abri as portas da minha tecelagem e desta família, e ele me fez de palhaça. Se é que não seduziu a Isadora por vingança?", desabafa.

"Você acredita mesmo nisso? Que o Davi é um mau-caráter, um sujeito vingativo e interesseiro? É isso que você percebe, quando vê ele e a Dorinha juntos? Raiva? Fingimento? Pois eu vejo que o Davi é um bom rapaz, que transborda amor quando olha a Isadora", defende a mulher de Leônidas.

"Acreditar nisso é acreditar que meu marido é um assassino, um mentiroso sem escrúpulos que jogou a culpa da morte da Elisa num inocente", reage a mulher de Matias.

"A verdade muitas vezes é mesmo difícil de aceitar. Mas isso não muda os fatos". argumenta a costureira. "E pensar que nesse tempo todo ninguém me disse que o Rafael era, na verdade, o mágico Davi. Aliás, Heloísa, se estão me escondendo mais alguma coisa, me diga agora, por favor! Não aguento mais passar recibo de idiota", pede a sócia de Eugênio.

Diante do apelo da irmã, Heloísa decide contar sobre o golpe que Joaquim vem dando na fábrica de tecidos. "Pra ser sincera, tem mais algumas coisinhas que você precisa saber sobre o Joaquim", alerta a mãe de Olívia antes de abrir o jogo.

"Então, era por isso que os teares viviam dando defeito! Agora, tudo faz sentido!", reage, Violeta. "A raposa estava vigiando o galinheiro, enquanto a raposa-mãe coletava os ovos!", opina a tia de Elisa.

A sócia de Eugênio pergunta se Heloísa tem como provar o que disse. A cunhada de Matias garante que viu esses documentos, mas recorda que eles foram roubados quando ela estava em lua de mel.

"Papagaio! O Eugênio precisa saber disso!", exclama a executiva.

"Sim, mas sem as provas, acho muito difícil seu sócio acreditar. Por mais que Eugênio deteste a Úrsula, ele põe a mão no fogo pelo Joaquim", observa a costureira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado