Será que aceita?

Pantanal: Alcides faz proposta indecente a Maria Bruaca

Peão faz de tudo para encontrar a amante na chalana e o destino lhe dá uma ajuda


Alcides esperançoso e Maria Bruaca assustada
Em Pantanal, Alcides faz proposta indecente a Maria Bruaca - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) faz uma proposta irrecusável para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Após a ex-mulher de Tenório (Murilo Benício) se refugiar na chalana e ter um descuido, Guta (Julia Dalavia) acaba vendo a mãe no barco. Não demora muito para a jovem tentar contato com a parente, até que Alcides fica sabendo da novidade pela boca de Muda (Bella Campos).

É então que o peão corta um dobrado para encontrar com a amante e dá certo. Ele não pensa duas vezes em convidar Maria Bruaca para ir embora com ele. A mulher aceita seu novo destino e se despede de Eugênio (Almir Sater), de quem ficou muito amiga no tempo em que ficou na chalana.

Em terra firme, Bruaca chega na fazenda ao lado de Alcides, radiante de alegria e com medo do que a vida lhe reserva. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (9).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo desta sexta-feira (5) de Pantanal, José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. Juma sente a forma distante como Jove a trata.

Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas. Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. José Lucas garante a Jove que Juma gosta do irmão. José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado