No alvo

Pantanal: Tenório ganha adversário mortal

Ex~marido de Maria Bruaca vê a mulher na fazenda inimiga e não gosta nada da cena


Tenório preocupado
Pantanal: Tenório ganha adversário mortal - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ganha um adversário a sua altura e é jurado de morte. Após ter expulsado Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de casa, Alcides (Juliano Cazarré) toma as dores de sua amante e quer fazer a caveira do fazendeiro. O ódio do peão aumenta quando, depois que resgata Bruaca da chalana e a acomoda na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), ele descobre que Tenório viu a ex-mulher na propriedade vizinha.

É então que Alcides avisa a Maria Bruaca que pensa em tirar a vida do ex-marido dela. Horas depois, o peão leva a mãe de Guta (Julia Dalavia) para à tapera de Juma (Alanis Guillen), com o objetivo de planejar uma armadilha e se esconder de seu rival.

Tenório fica sabendo que Bruaca foi para a localidade e tenta entrar à força, mas o casal é salvo por Juma, que expulsa o vilão de sua área. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da segunda-feira (15).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo deste sábado (6) de Pantanal, José Lucas tenta convencer Jove a procurar Juma. Irma aceita ir para o Rio de Janeiro consultar um médico, a pedido de Mariana. José Leôncio e Filó se emocionam ao se despedir de José Lucas. Juma diz a Muda que só quer saber do filho que está esperando. Mariana avisa a Trindade que não quer que ele interfira na viagem de Irma para o Rio de Janeiro. Tadeu reclama com Trindade, dizendo que José Leôncio só tem olhos para Jove. Marcelo e Guta procuram José Leôncio para oferecer sociedade.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado