Bomba

O Cravo e a Rosa: Autor do roubo das apólices é descoberto

Documentos poderiam levar Petruchio até para a prisão


Cena de O Cravo e a Rosa
Na novela O Cravo e a Rosa, o que acontece com as apólices? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa o mistério reta final é o sumiço das apólices que podem levar Petruchio (Du Moscovis) para atrás das grades por suposto calote. Embora Marcela (Drica Moraes) não perca a chance de usar isso como chantagem para tentar levar o bonitão para o autor, a megera não teve nada a ver com isso. Mas se não foi a vilã, quem roubou as apólices?

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, o segredo do sumiço das apólices vem deixando muita gente de cabelo em pé, inclusive o próprio fazendeiro, que não imagina qual será seu final com Catarina (Adriana Esteves). Nesta fase, Marcela se aproveita para fingir que a papelada está com ela e tenta se dar bem, mas a malvada nem sonha que seu destino não é dos melhores.

As apólices desaparecem misteriosamente e, com a chantagem da vilã, todos acreditam que os documentos estão nas mãos de Marcela. Mas a verdade acaba vindo à tona, pelo menos parte dela, porque todos ficam sabendo que a mulher não teve nada a ver com isso. A busca voltará à estaca zero até que finalmente todos saberão que o documento está com Mimosa (Suely Franco), que terá de dar muitas explicações, afinal ela não contou a ninguém e viu o desespero de todos.

O caso das apólices, em O Cravos e a Rosa

Novela O Cravo e a Rosa: Autor do roubo das apólices é descoberto

É que ela viu a vilã tentando achar os papéis e decidiu escondê-los, tentando dar tudo para Catarina. Mas a empregada foi descoberta por Lindinha (Vanessa Gerbelli), que passou a chantagear a mulher que, por medo da patroa, decidiu dar dinheiro para a selvagem. No fim, os documentos somem e vão parar nas mãos de Buscapé (Luís Antônio Nascimento), mas logo são encontrados e Catarina entrega para o marido.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado