Criminosos?

Pantanal: Muda e Alcides fazem proposta a Juma: matar Tenório

O trio voltará a falar sobre tentar assassinar o pai da Guta


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal. Ela está deitada na sua cama do quarto da tapera
Alcides e Muda vão conversar com Juma sobre Tenório - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) vai se juntar novamente a Alcides (Juliano Cazarré) para colocar em prática o plano de vingança que levou os dois à região: matar Tenório (Murilo Benício). E como o vilão é o grande responsável pela desgraça na vida de Juma (Alanis Guillen), a dupla procura a mulher-onça para propor um pacto e que ela participe do assassinato do grileiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Muda parecia ter superado a ideia fixa de acabar com a vida do homem que iniciou a trajetória sangrenta em sua família e que a levou até o local. Mesmo casada com Tibério (Guito), ela não consegue tirar o plano de vingança da cabeça após o Velho do Rio (Osmar Prado) falhar na tentativa de devorar o vilão quando virou uma sucuri.

Só que, tanto Muda quanto Alcides sabem que não é tão simples assim para se livrar de um fazendeiro poderoso como Tenório e por isso decidem procurar Juma para participar do assassinato. Sem que ninguém saiba, os dois saem da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e vão até a tapera para conversar com a mulher-onça e explicar o que querem fazer.

Em Pantanal, Juma recebe proposta para matar Tenório

imagem-texto

Tanto Muda quanto Alcides deixam claro para a mocinha que já estão com a decisão tomada e que não vão mais deixar isso nas mãos de ninguém. Tenório vai morrer por eles e que precisam da ajuda dela para dar cabo da ideia. Assim, a dupla de futuros assassinos pedem para Juma permitir que o vilão seja levado para a tapera e assassinado ali, onde ninguém costuma chegar perto.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado