Dor no coração

Pantanal: José Leôncio fica arrasado com decisão de filho

O fazendeiro ficará chateado com a escolha de José Lucas


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal
José Leôncio se decepcionará com José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai sofrer um pouco mais com seus filhos, dessa vez por causa de José Lucas (Irandhir Santos), que abandonou a família ao saber da gravidez de Érika (Marcela Fetter). E o fazendeiro fica arrasado ao descobrir que o herdeiro deixou a disputa pela sela de prata e pelo controle do local e decidiu se tornar um político de carreira, seguindo os passos do futuro sogro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o próprio Zé Leôncio é quem avisa o filho de que sua ex-crush está grávida e planeja fazer um aborto e, assim, pai e filho correm contra o tempo para evitar que isso aconteça. A informação é o suficiente para fazer com que José Lucas deixe de vez a tapera de Juma (Alanis Guillen) e perca o encantamento que ele vinha tendo pela mulher-onça e que quase acabou em tragédia na briga com Jove (Jesuíta Barbosa).

Acontece que, nem conhece direito a família de Érica, ele decide se casar e é apoiado pelo pai, que vê nisso a chance do filho construir uma família e não ficar vidrado na mulher do irmão. Só que José Leôncio não gosta nada da família de Érica e muito menos no repentino interesse que o pai da moça tem em conhecer a região e sua fazenda, levando a política para um lugar que nunca se falou do tema.

Em Pantanal, José Lucas entra para a política

imagem-texto

Como está pronto para se casar com a jornalista, José Lucas fica na cidade grande e não volta para a fazenda, o que deixa o pai contrariado porque quer os três filhos ao seu lado disputando a sela de prata e o controle da fazenda. E para piorar tudo, ele descobre pelos jornais que o filho está sendo lançado como candidato, entrando de vez na política e seguindo os passos do sogro, não os dele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado