Sem luxo

O Cravo e a Rosa: Marcela come o pão que o diabo amassou após tramóias

A vilã vai ficar pobre


Drica Moraes como Marcela na novela O Cravo e a Rosa. Ela está com um chapéu e brinco preto
Marcela terminará a novela sem nada - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 02/06/2022 às 14:49,
atualizado em 02/06/2022 às 14:49

Na novela O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) enlouqueceu praticamente todo mundo desde que chegou na cidade e conseguiu até separar Petruchio (Du Moscovis) de Catarina (Adriana Esteves). Mas após se casar com Batista (Luis Melo) e ser desmascarada, a megera tem todas as suas tramoias reveladas e acaba comendo o pão que o diabo amassou.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, Marcela enlouquece todo mundo, desejando ter Petruchio, sem nem imaginar que o rapaz já está se preparando para um final feliz ao lado da amada. Ao mesmo tempo, Bianca (Leandra Leal), respira aliviada por encontrar o amor após sofrer uma grande decepção com o noivo que só queria seu dinheiro.

Quem pensa que Marcela vai conseguir o que queria, se engana. A vilã da trama ainda vai dar muito o que falar com chantagens e tentativas de convencer Petruchio a ficar com ela. Tanto que irá fingir que roubou as promissórias da dívida do fazendeiro e será seduzida por ele, que tentará encontrar os documentos, mas que obviamente não estão com ela, dando um tiro no pé em sua estratégia.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela perde tudo

Final de O Cravo e a Rosa: pobreza, chantagem e sedução

Depois de tanto infernizar a família e ameaçar tirar tudo do homem que a rejeitou, Marcela não sairá bem do casamento e terminará na miséria, perdendo a vida boa que sempre teve, já que também não teve um só centavo de herança após romper com o pai. E isso é o castigo para a vilã que sempre pensou em dinheiro e acabou sem um tostão furado no bolso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado