Morte ou vida?

Poliana Moça: Marcelo morre? Destino do professor é definido

Mesmo não acreditando em Deus, Luísa faz promessa


Luísa chora sobre o corpo de Marcelo no hospital
Em Poliana Moça, destino de Marcelo é definido pelos médicos - Lourival Ribeiro/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2022 às 19:36,
atualizado em 04/08/2022 às 19:36

O capítulo 100 de Poliana Moça, que será exibido nesta sexta-feira (5) na tela do SBT, promete dar o que falar, sobretudo por conta do desfecho do sequestro de Otto (Dalton Vigh) e Marcelo (Murilo Cezar), em que o caçula é gravemente ferido e fica entre a vida e a morte no hospital.

Logo depois que recebe a notícia sobre o estado de saúde grave de seu marido, Luísa (Thais Melchior) fica desesperada com a condição do professor. Para ter seu amor de volta, ela vai até uma pequena capela no estabelecimento e faz uma promessa, mesmo não sendo muito religiosa.

Momentos depois, após todos os exames feitos, Davi (Marcello Airoldi) retorna para dar o resultado clínico final do paciente para a família dele: Marcelo vai sobreviver. Todos comemoram a notícia, principalmente Luísa, que percebe que suas preces foram atendidas, mesmo não acreditando muito. A cena vai ao ar a partir do capítulo 100, que será exibido nesta sexta-feira (5).

Poliana Moça: Marcelo morre? Destino do professor é definido

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta sexta-feira (5), Luigi conta ao Mario que beijou a Song. Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro; os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital. Marcelo sofre um trauma na cabeça e fica internado em estado grave. Bento recebe flores em nome de Ruth; o sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música. Luísa se emociona ao ver o marido na UTI.

Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram; ele não quer comentar sobre o assunto. Gleyce resiste em fazer festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel decidem conversar sobre o relacionamento deles. O Dr. Davi encontra a família de Marcelo para dar resultado clínico final do paciente.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado