Cilada

Além da Ilusão: Davi apaga e quando acorda está atrás das grades

Joaquim entrega mágico pra polícia e diz que irá reconquistar o que perdeu


Davi surpreso em cena de Além da Ilusão
Davi volta a ser preso em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Na reta final de Além da Ilusão, Dorinha (Larissa Manoela) arranca confissão do pai sobre a morte da irmã, e Matias (Antonio Calloni) concorda em revelar à polícia que Davi (Rafael Vitti) foi alvo de uma injustiça. Só que Joaquim (Danilo Mesquita) encontra rival e o agride. Quando desperta, o jovem estará de volta à cadeia. 

Para provar que o amigo de Augusta (Olívia Araujo) foi alvo de uma armação do marido de Violeta (Malu Galli), a modista se faz passar por Elisa (Larissa Manoela) e faz o esquizofrênico prometer que vai inocentar o ilusionista.

O cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) confessa ao delegado que o tiro que matou a primogênita foi acidental, e que realmente forjou as provas para jogar a culpa no namorado da filha mais velha.

Após a confissão do sogro, Davi se sente aliviado. No entanto, o rapaz vai cair em mais uma cilada. Desta vez, por Joaquim. Durante a discussão, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) debocha do rival alegando que ninguém vai acreditar em um maluco feito o ex-juiz. O almofadinha apaga o mágico e o manda de volta pra cadeia. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim agride Davi e o manda de volta pra cadeia

Além da Ilusão: Davi acorda está atrás das grades

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias promete ao fantasma de Elisa que vai assumir a culpa pela morte da primogênita e inocentar Davi. O ex-juiz cai em armação de Dorinha que se faz passar pela irmã.

Durante o suposto encontro do pai com a falecida, o ex-magistrado se mostra muito arrependido pelo que que fez, e será induzido a repetir tudo o que aconteceu naquele dia.

De repente, Matias volta a enfrentar os monstros em sua cabeça e por pouco não se cala. A meia-irmã de Olívia (Débora Ozório) anto insiste que o genro de Afonso (Lima Duarte) assume a culpa.

Tanto Violeta quando o delegado escutam a confissão do esquizofrênico, e a autoridade promete reabrir o caso. Só que Davi será surpreendido por Joaquim, que arma uma nova cilada e consegue pegar o rival de surpresa

“Te peguei, patife! Agora vai pagar por tudo que me fez passar. Vou acabar com a sua raça! Hoje quem sai derrotado é você, canalha. O jogo vai virar e vou reconquistar tudo!”, ameaça o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes).

“Covarde! Me larga. Quero ver me encarar de frente, sabe que vai perder no mano a mano. É um perdedor, Joaquim. Não tenho medo de você!", reage o ilusionista enquanto tenta se soltar.

"Para sua decepção, o doutor Matias acabou de confessar que matou a Elisa, na frente do delegado e da dona Violeta! Vou ser inocentado do crime e a Isadora vai ser minha!”, revela, Davi.

“O delegado não vai acreditar nas palavras do doido do Matias. Vai é voltar pro xadrez!”, dispara o almofadinha antes de dar uma coronhada no desafeto.

Quando desperta, o amante de Dorinha vai estar atrás das grades.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado