Revolta

A Favorita: Lara explode e dispara: "Matamos a Donatela"

A jovem ficará revoltada com a família após a morte da sua mãe adotiva


Mariana Ximenes como Lara em A Favorita. Ela chora na sala da sua mansão
Lara chorará a morte de Donatela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) sempre foi muito ligada à mãe postiça, ainda que as duas vivessem se pegando pelo jeito pegajoso de Donatela (Claudia Raia), porém nunca faltou amor entre as duas. Tanto que a jovem, ao saber que a mãe morreu dentro do presídio, vai enlouquecer completamente e dizer que tanto ela  quanto os avós, Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Gloria Menezes) são culpados pela morte da ex-ricaça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a menina fez uma declaração emocionante ao ver a mãe de consideração sendo julgada por um crime que ela não cometeu. O problema é que de nada adiantou e Donatela acabou sendo condenada por 30 anos de prisão pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas), indo parar atrás das grades de vez.

Acontece que a ex-ricaça já tem um plano engatilhado para fugir da cadeia, articulado por Rosana (Giulia Gam) e poderá até roubar a identidade da outra presidiária e acaba sendo dada como morta após um incêndio no presídio e todo mundo tiver a certeza que foi Donatela quem morreu. E se a primeira reação de Flora (Patrícia Pillar) ao saber do caso é chocante, ela não é a única.

Lara surta em A Favorita

A Favorita: Lara explode e dispara: \"Matamos a Donatela\"

Lara acaba sendo a última a saber o que está acontecendo porque não acompanha os fatos, mas logo ela descobre que houve um incêndio na prisão onde está Donatela e que um corpo foi encontrado. Logo depois, a herdeira dos Fontini fica sabendo que a mãe morreu queimada e se desespera, deixando claro que a culpa pela morte dela é dos avós, mas ela também carrega culpa porque a jogaram dentro de uma cadeia, sabendo que a mocinha não resistiria.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado