Próprio negócio

Além da Ilusão: Lisiê rebate planos do filho: "Ideias subversivas"

Tenório sai da cadeia e decide usar herança do pai para fundar um jornal


Lisiê obstinada em cena de Além da Ilusão
Lisiê quer levar Tenório embora de Campos em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) sai da cadeia após meses preso com um propósito na cabeça. Lisiê (Ângela Vieira) tenta convencer o filho a voltar com ela para o Rio de Janeiro, alegando que ele pode ter um futuro brilhante agora que não é mais padre, mas o namorado de Olívia (Débora Ozório) pretende usar a herança do pai para abrir um jornal. 

Desde que chegou a Campos, atendendo ao chamado do herdeiro, que a dondoca não esconde a decepção com as escolhas do ex-religioso. Preso por causa de ato contra o Governo, o rapaz passará alguns meses no xilindró.

Na reta final da trama, Tenório finalmente será libertado e tem novo confronto, desta vez com a mãe. Lisiê não se conforma com as escolhas do herdeiro, e tenta convencê-lo a voltar para casa com ela.

Só que o ex-padre já sabe o que fazer. De posse da herança que o pai deixou pra ele, o namorado de Olívia revela que pretende fundar um jornal, e provoca novo conflito com a matriarca. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Tenório se recusa a ir embora de Campos com a mãe

Além da Ilusão: Lisiê rebate planos do filho: \"Ideias subversivas\"

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Tenório sai da cadeia e recusa proposta da mãe para voltar com ela para o Rio de Janeiro. Namorando Olívia, e de posse da herança do pai, o ex-padre terá um novo propósito na vida.

“Não me conformo com a sua decisão de não voltar comigo para o Rio de Janeiro, Tenório. Largou a batina e, ao invés de buscar um novo caminho profissional à sua altura e prosperar, resolveu se enterrar nesse fim de mundo”, dispara a dondoca.

O funcionário da Tecelagem Tropical rebate a mãe, alegando que tem chances de crescer na vida em Campos dos Goytacazes. Para isso, ele pretende abrir seu próprio negócio, mas decepciona a ricaça quando revela o que tem em mente.

“Quem disse que não vou prosperar aqui? Vou sim. Pretendo usar a herança do papai para fundar um jornal aqui em Campos”, abre o jogo sobre seus planos o ex-religioso.

“Um jornal? Você não pode estar falando sério. O que você entende do assunto? Você e suas ideias subversivas. Os meses de prisão não lhe serviram de nada, pelo visto”, retruca, Lisiê.

A cena vai ao ar na reta final da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado