Mágica

Pantanal: Velho do Rio vira fantasma para endoidar Jove

Entidade aparece só para o neto e deixa todos perplexos


Cena de Pantanal com o Velho do Rio
Velho do Rio vai fazer aparição fantasma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai dar mais uma prova de que é uma entidade mágica, ainda que muita gente duvide. Enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) estiver num local em que ninguém conhece a história da criatura que vira uma serpente, ele vai dar de cara com o avô travestido de outra pessoa. O problema é que só o rapaz vai vê-lo e, para todos que estiverem ali, ele vai estar conversando sozinho, o que acabará parecendo que o herdeiro da família Leôncio está fazendo papel de louco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a situação do casamento de Jove e Juma (Alanis Guillen) já saiu do controle a ponto do próprio Velho do Rio precisar intervir e dar ordem para a mulher-onça expulsar João Lucas (Irandhir Santos) da tapera se ainda quiser salvar o que resta de sua relação. E ela obedece, mas adianta pouco porque o marido não retorna e a mocinha chega a comentar com o seu conselheiro de que está se sentindo muito sozinha e sente falta da época em que vivia às boas no casamento.

Quem também parece notar que há algo de errado com o neto é a própria entidade, que diz à Juma que está muito preocupado com Jove porque ele parece cada vez mais distante da sua missão de um Leôncio no Pantanal. E neste mesmo tempo, o rapaz está encantado por Miriam (Liza Del Dala), uma agroecologa que vai entrar na história para mexer com o coração do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e deixar a relação do casal de mocinhos ainda mais fora dos trilhos e sob risco de um fim iminente.

Em Pantanal, Jove vê o Velho do Rio

Pantanal: Velho do Rio vira fantasma para endoidar Jove

Envolvido pelo jeito da ativista, Jove fica mais tempo que o necessário na fazenda em que ela está e chega a esconder sua aliança no carro para que a nova crush não descubra que ele é casado, mas uma situação acaba jogando água fria no que poderia não terminar nada bem. O rapaz vê ao longe um agricultor e sai para conversar com ele, o problema é que nem Miriam nem a equipe dela conseguem enxergar o homem e ficam pasmos ao observar que o jovem está conversando sozinho.

Quem também fica abobalhado com a situação é o próprio Jove, que ao se aproximar do trabalhador percebe que não se trata de um agricultor qualquer, mas do Velho do Rio, que virou outra pessoa para se aproximar do neto e alertá-lo para não se desviar do que o destino reservou a ele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado