Troca de carinhos

Poliana Moça: Saiba como será o primeiro beijo de Song e Luigi

Bella Chiang comemora a tão esperada cena de sua personagem


Bella e Luigi próximos em Poliana Moça
Poliana Moça: Saiba como será o primeiro beijo de Song e Luigi - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 20:39,
atualizado em 01/08/2022 às 23:49

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, depois tanto aprontar com seus colegas do colégio Ruth Goulart, Song (Bella Chiang) finalmente vai se entregar ao amor. A adolescente e Luigi (Enzo Krieger) vão se beijar pela primeira vez, após tentativas frustradas da troca de carícias. Os amigos sempre são interrompidos nas oportunidades em que estão juntinhos, mas, dessa vez, vai dar certo. O momento tão esperado acontece depois que Song ensina Luigi a dançar e, após um flerte, finalmente o beijo acontece.

Após a troca, Luigi conta a Mario (Theo Medon) que beijou a sua colega. A cena está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (4). A atriz que interpreta Song, Bella Chiang, comemora seu também primeiro beijo em cena de sua carreira. Em entrevista para o NaTelinha, a artista revelou tensão ao gravar a sequência.

"Foi a minha primeira experiência beijar na frente de várias câmeras e uma equipe inteira. Eu e Enzo tivemos uma preparação antes, e eu estava muito nervosa porque a gente se conhece, somos um casal na novela e somos amigos na vida real. Mas o Enzo foi superfofo e atencioso comigo. Posso dizer que foi um beijão e ficou do jeito que a gente esperava", contou a atriz.

Poliana Moça: Veja como será o primeiro beijo de Song e Luigi

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

 No capítulo de Poliana Moça desta terça-feira (2), juntos, Otto, Roger e Marcelo encontram com Waldisney; Otto alega que quer o Pinóquio de volta. Duas mulheres encapuzadas chegam em cena e atiram nos irmãos. Inconscientes, as vítimas são sequestradas. João pede desculpas para Poliana por vazar privacidade de Éric. Renato questiona Ruth se ela está tendo um caso com Otto. Brenda e Raquel ficam amoladas com Celeste e seus benefícios na empresa. Renato flerta com Ruth, logo em seguida com Helô.

Os filhos de Glória são levados para o esconderijo de Waldisney e Violeta. Poliana consegue contatar Éric e pede desculpa por não aceitar o convite e ir à sua casa. Luísa não consegue se comunicar com Marcelo e começa a ficar preocupada. Otto anuncia a Violeta, que revelou ao Antônio sobre a filha estar envolvida com o crime. Branca convida Antônio para um passeio para elevar o ânimo dele; eles praticam tirolesa. Sara declara à Poliana que Otto sumiu.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado