Tirou a venda

Além da Ilusão: Violeta pede perdão a Heloísa por cegueira

Mãe de Elisa toma essa atitude após Matias confessar culpa na morte da filha


Violeta chorando em cena de Além da Ilusão
Violeta se arrepende de duvidar da irmã e pede perdão em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Na reta final de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) admite que foi muito dura com Heloísa (Paloma Duarte) e pede perdão à irmã. A mãe de Elisa (Larissa Manoela) toma essa atitude depois que Matias (Antonio Calloni) confessa que atirou na primogênita e acusou injustamente Davi (Rafael Vitti). Envergonhada, a empresária fará as pazes com a mulher de Leônidas (Eriberto Leão). 

A relação entre as irmãs fica abalada depois que a verdade sobre o caso da costureira com o cunhado veio à tona. Com Olívia (Débora Ozório) no hospital, foi o ex-magistrado quem salvou a vida da operária doando sangue.

A traição do marido com a cunhada será demais para a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). Decepcionada, a mãe de Dorinha (Larissa Manoela) pede um tempo para digerir essa história.

Para provar a inocência do crush, a modista faz Matias acreditar que está diante de Elisa e o amigo de Leônidas confessa que matou Elisa acidentalmente. Envergonhada por ter duvidado da irmã, Violeta pede perdão e faz as pazes com Heloísa. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa e Violeta fazem as pazes

Além da Ilusão: Violeta pede perdão a Heloísa por cegueira

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta descobre que Matias é responsável pela morte de Elisa e pede perdão a Heloísa por ter duvidado da irmã quando afirmou que o cunhado é um canalha.

Dias antes, a dona da tecelagem descobre que o marido é pai de Olívia e a relação das duas fica muito abalada. Durante a discussão, a mulher de Leônidas alega que escondeu a identidade do pai de sua filha porque sofreu ameaças, mas a empresária se recusa a acreditar que o marido seja um bandido.

A amante de Eugênio  (Marcello Novaes) só vai acreditar na irmã depois que Dorinha conseguir arrancar uma confissão do pai. Envergonhada, Violeta pedirá perdão para a mulher de Leônidas.

“Estou destruída. E também envergonhada. Como eu não percebi, Heloísa? Como eu pude deixar de ver quem o Matias era de verdade? Foram tantos sinais! Por que não acreditei em você?”, lamenta a filha mais velha de Afonso (Lima Duarte).

“Porque tem um coração de ouro e acredita que quem ama é como você, incapaz de ser cruel. Me perdoa por ter sido desleal com você, minha irmã. Já paguei tão caro pelo meu erro”, desabafa a costureira.

“Você errou. Mas desde que chegamos a essa fazenda, tem sido meu esteio. Me ajudou a criar a minha filha, a cuidar dessa casa, dessa fazenda, até do Matias você cuidou. Eu estava muito magoada e você não merecia ouvi-las. Podemos voltar a ser amigas?”, implora a dona da fábrica de tecidos.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado