Adoção

Além da Ilusão: Olívia tem mesmo destino que mãe adotiva; saiba qual

Elias conta que a jovem perdeu o útero e não pode gerar filhos


Fátima e Olívia no hospital em cena de Além da Ilusão
Olivia é consolada por Fátima em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) descobre que a bala atingiu seu útero, e o órgão precisou ser retirado. Então, a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) nunca poderá engravidar. Desolada, a jovem receberá apoio de Heloísa (Paloma Duarte) e Fátima (Patrícia Pinho). 

Durante a manifestação contra o Governo de Getúlio Vargas, a tecelã levou um tiro e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência, além de uma transfusão de sangue. Matias (Antonio Calloni) foi o doador, salvando a vida da filha.

Quando tomou conhecimento de todo transtorno causado por ela, a futura advogada chegou a pedir perdão à irmã de Violeta (Malu Galli) porque se não fosse por sua insensatez a família Tapajós nunca ficaria sabendo do envolvimento do ex-juiz com a cunhada.

Melhorando a cada dia, Olívia sofre novo baque. Elias (Alex Brasil) revela que o útero da paciente foi atingido pela bala, e precisou ser removido. Então, ela nunca poderá gerar uma criança. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Olívia descobre que não pode engravidar

Além da Ilusão: Olívia tem mesmo destino que mãe adotiva; saiba qual

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia recebe a notícia de que perdeu o útero e nunca poderá gerar uma criança. O tiro que a jovem levou durante manifestação atingiu o órgão e Elias precisou removê-lo. Será o próprio médico quem conta a sua paciente o que aconteceu.

“Infelizmente, não poderá ter filhos”, dispara o profissional de saúde.

A namorada de Tenório não conseguirá segurar as lágrimas. Fátima usa seu exemplo para tranquilizar a filha. “Às vezes, o infortúnio é uma benção disfarçada”, diz a comerciante se referindo a ela que teve a chance de ser mãe através da adoção.

A mulher de Benê (Claudio Jaborandy) sugere que a tecelã e o ex-padre também podem adotar uma criança, assim como ela e o marido fizeram com Olívia, e ter uma família.

Nisso, Heloísa entra no quarto e também consola a filha. A tia de Dorinha (Larissa Manoela) confessa que não tem como calcular a dor que a jovem estar sentindo por não poder gerar um bebê. "Mas escuta uma coisa. Todo esse sofrimento vai passar”, promete a costureira.

Desolada, Olívia lamenta que sempre quando a vida parece sorrir para ela, leva uma rasteira.

“Não dizem que Deus não dá fardo maior do que podemos suportar? Sou a prova viva disso. O importante é seguir na luta sem perder a fé”, aconselha a mãe biológica da mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado