Corte

Além da Ilusão: Paloma Duarte "mata" Heloísa e radicaliza visual

Com fim das gravações da novela, atriz apareceu de cabelo novo nas redes sociais


Paloma Duarte como Heloísa na novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
“Coisas que só vivendo: mudar a cor do hair quando acaba a personagem!”, escreveu Paloma Duarte - Foto: Reprodução/Globo

Paloma Duarte já "matou" a Heloísa de Além de Ilusão. Após encerrar as gravações da novela da Globo, a atriz de 45 anos deu um tapa no visual e resolveu radicalizar. Na noite de quarta-feira (27), ela apareceu com os cabelos repicados, bem diferente daquele usado por sua personagem na trama das 18h.

“Coisas que só vivendo: mudar a cor do hair quando acaba a personagem!”, escreveu Paloma Duarte na legenda da postagem no Instagram. Ela marcou o hair stylist Getúlio Cruz, responsável pelo corte. “Obrigada, amei tanto”, acrescentou. Entre as hashtags, ela escreveu "novo look", "a luz desse trem", "olho de robô, benhê", entre outras frases.

A publicação bombou entre os seguidores da atriz, com interação de anônimos e famosos. “Deusa demais, sério”, elogiou Larissa Manoela, que teve uma resposta da colega de cena: “Minha pitica, tô com saudades”. “Linda”, comentou Duda Brack, a Iolanda da novela. “Está linda”, concordou a também atriz Francisca Queiroz.

Fãs de Paloma também deixaram elogios. “Gata demais, não dou conta”, “O brilho no cabelo e nos olhos. Felicidade transbordando”, “Você não merece palmas, é Tocantins inteiro” e “Maravilhosa” foram alguns dos comentários. Confira as fotos da atriz de cabelo novo:

Além da Ilusão: Paloma Duarte mata Heloísa e radicaliza look

O que acontece com Heloísa na reta final de Além da Ilusão?

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) confirma a paternidade de Olívia (Débora Ozório) e salva a vida da jovem. Fora de perigo, a mocinha diz a Heloísa (Paloma Duarte) que precisa agradecer a boa ação do ex-juiz e será aconselhada pela mãe a não se deixar enganar pelo pai biológico.

A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) levou um tiro durante manifestação política e a bala atingiu o útero. Sangrando muito, ele precisou de uma transfusão de sangue e o marido de Violeta (Malu Galli) se ofereceu. Olívia ainda será submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do órgão.

Apesar do drama de nunca mais poder engravidar, o procedimento será um sucesso e a jovem fica fora de perigo. O episódio faz com que Heloísa traga toda a verdade sobre a ascendência da jovem à tona. A sequência vai ao ar na reta final da trama, que chega ao fim em 19 de agosto na Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado