Vitória

A Favorita: Catarina cansa de apanhar e coloca Léo em seu lugar

Mulher finalmente se livra do marido tóxico e começa a reagir


Cena de A Favorita com Catarina
Na novela A Favorita, Catarina se livra de Léo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) sofre nas mãos do marido tóxico desde sempre e aprendeu a conviver com as dores de apanhar de Léo (Jackson Antunes), ainda que toda a família tente apoiá-la a colocar um ponto final nessa relação doentia para que a mulher ainda consiga ser feliz. Mas depois de tanto resistir, finalmente ela dá a volta para cima e toma decisão de colocar o esposo espancador para fora de casa, passando a viver a própria vida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Léo bate tanto na mulher, que ela já chegou a ter uma reação mais dura, tentando resistir, com direito a grito e até mostra de uma arma branca, faca, como se fosse ameaçá-lo, mas que o deixou só mais irritado e bate ainda mais na mulher. E a prova do crápula que ele é, será vista na reta final com a possibilidade de incesto, como se o pai tivesse tido coragem de ter estuprado a própria filha Mariana (Clarice Falcão), que engravidou e nunca revelou quem é o pai.

Só que Catarina segue sofrendo todos os dias, seja em coisas pequenas, como quando o marido a obrigou a devolver um aparelho de ar condicionado, por pura maldade e a deixou com o coração na mão. Mas de tanto sofrer, Catarina começa a perder a paciência, principalmente quando vira amiga de Stela (Paula Burlamaqui), que chega a convidá-la a trabalhar no restaurante, mostrando que quer ajudá-la a construir uma vida verdadeira.

Catarina expulsa Léo em A Favorita

imagem-texto

E depois do marido explodir novamente com a mulher, Catarina o enfrenta de verdade e o expulsa de casa, dizendo que não quer mais ser casada, mas Léo resiste e mostra que não sai e que a casa é dele, dizendo que se ela é tão corajosa, que vá embora. Mas a filha de Copola (Tarcísio Meira) dobra a aposta e vai embora, morar com os pais, de mala e cuia e leva os filhos, deixando o marido sozinho e sem saber como sobreviver, já que não sabe fazer nada dentro de casa. 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado