Criminosa

A Favorita: Quem é Kato? O segredo de Rosana

Ela abandonou a família para viver no crime


Giulia Gam como Rosana na novela A Favorita
Rosana/Diva será uma importante aliada de Donatela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Rosana (Giulia Gam) está atrás das grades, sob a alegação de ter sido enganada por um namorado, enquanto Augusto Cézar (José Mayer) a espera de volta, achando que a esposa foi sequestrada por alienígenas. Mas muito mais que passada para trás, a mulher logo se mostrará como uma importante traficante de armas que envolverá até Donatela (Claudia Raia) em suas maracutaias, colocando a vida da mocinha em perigo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a ricaça ainda não conheceu a presidiária, mas já está sendo perseguida pela polícia, após ter caído num plano de Flora (Patrícia Pillar) e estar sendo acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas). Ao mesmo tempo, Augusto segue esperando a esposa e começa a se envolver com Maíra (Juliana Paes), sem sequer imaginar o final trágico que a jornalista terá.

Acontece que logo Donatela vai parar atrás das grades e conhecerá Rosana, que logo se torna sua grande amiga e aliada lá dentro a protegendo das maldades das outras presas e também da carcereira parceira de maldades de Flora. E é nessa amizade que nasce o plano de fuga e que a mãe de Shiva (Miguel Rômulo) prepara, garantindo que a mocinha terá a chance de provar sua inocência porque será dada como morta.

Rosana é Kato em A Favorita

A Favorita: Quem é Kato? O segredo de Rosana

Donatela topa a ideia e tem certeza que Rosana se sacrificou, já que a mulher garantiu que estava muito doente e que morreu no incêndio do presídio em que todos acharam que quem morreu foi a mãe de Lara (Mariana Ximenes). Só que a bandida aproveita a chance, também sai da prisão e mostra quem é: Kato, a chefe do tráfico de armas que é envolvida com o deputado Romildo (Milton Gonçalves). Mas, no final, ela se arrepende de todos os crimes e ganha a chance de reviver a história de amor com o cantor.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado