Ficou sabendo?

Os segredos de Pantanal: As revelações que deram o que falar na novela

Personagens escondem grandes mistérios que nem todo mundo da trama da Globo pode ficar sabendo


Maria Bruaca aflita; Muda triste
Os segredos de Pantanal: As revelações que deram o que falar na novela - Foto: Reprodução

Quatro meses após a estreia de Pantanal, não faltaram mistérios que rodeiam os pensamentos dos personagens da trama da Globo. Seja no interior do Brasil, como na cidade grande, muitos segredos foram acumulados e, sempre quando revelados, causam o maior rebuliço no folhetim de Bruno Luperi. Alguns desses casos já foram descobertos pelos personagens, mesmo os envolvidos tentarem trancar os motivos para sempre.

Uma das personagens que faz mais sucesso entre o público, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem seu segredo relacionado a questão sexual. Por ser desprezada pelo marido, Tenório (Murilo Benício), ela não vê outra alternativa em ter fantasias com os peões que atravessam a fazenda. Com Alcides (Juliano Cazarré), a situação foi mais profunda, usando o funcionário como seu amante quase todas as noites.

Nos últimos capítulos exibidos da novela, Maria Bruaca tem seu segredo ameaçado, inclusive pelo marido que, ao descobrir o caso extra-conjugal, expulsa a mulher de casa. Confira outros segredos de Pantanal.

A paternidade falsa de José Leôncio

imagem-texto

Um dos segredos que movimentaram a família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) foi sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto). A culpada dessa história foi Filó (Dira Paes), que inventou esse caso quando Madeleine (Karine Teles) abandonou o fazendeiro, quando foi embora do Mato Grosso do Sul com Jove (Jesuíta Barbosa) nos braços.

Criado no lombo do cavalo do padrinho, fazendo atividades na fazenda, Tadeu só foi reconhecido publicamente como filho de Zé Leôncio quando o rapaz decidiu se aproximar do pai e os dois acabaram se desentendendo por causa dos jeito diferente de cada um. O segredo veio à tona quando Tadeu escutou uma conversa entre Filó e pai postiço, descobrindo que não é filho legítimo do boiadeiro.

A vida dupla de Tenório e os problemas com a polícia

imagem-texto

Se tem alguém que tem mais segredos em pantanal, essa pessoa é Tenório. O homem sempre escondeu que tinha duas família, tendo Maria Bruaca e Zuleica (Aline Borges) como mulheres. Além disso, o fazendeiro também tem problemas graves com a polícia. Foi Renato (Gabriel Santana) que começou a desconfiar que o pai é um foragido da justiça, e tentou desmascarar o parente a qualquer custo.

Acontece que o comportamento do vilão está cada vez mais estranho, principalmente depois que veio à tona o caso do CPF bloqueado da esposa, que confia nele com unhas e dentes. Pelo sim e pelo não, só de ter dois casamentos, Tenório já seria procurado pelo crime de bigamia, não?

O plano de vingança de Muda

imagem-texto

Muda (Bella Campos) tentou se passar por muda assim que chegou ao pantanal. Mas tudo foi um truque que fez parte de seu plano de vingança. Apesar de ser recebida por Juma (Allanis Guillen) e Maria Marruá (Juliana Paes) no início da segunda fase da trama, a jovem assassinou a mulher, o que deixou Juma desesperada. Apesar do crime, Muda não teve coragem de acabar com a vida da amiga e se aproximou cada vez mais dela.

Ao descobrir que sua colega matou a própria mãe, Juma virou uma fera e partiu pra cima da forasteira, mas a assassina se mostrou arrependida. Nas últimas semanas, Muda mudou o foco e mirou o plano de vingança em Tenório. "Meu nome não é Muda! Rute, Tibério… É esse o meu nome. Eu quero esquecer. Esquecer quem eu fui, de onde vim, porque cheguei aqui. De tudo!!!", revelou Muda a Tibério (Guito).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado