Finalmente

Pantanal: Muda se abre e enlouquece Tibério na cama

Casal vai superar os traumas e terá a primeira noite de transa


Cena de Pantanal com Muda e Tibério se beijando
Na novela Pantanal, Muda e Tibério terão primeira noite - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) demorou muito tempo para perceber que a felicidade de sua vida estaria ao lado de Tibério (Guito), mas mesmo quando a ficha caiu, ela teve outro trabalho porque não conseguiu ter a primeira transa com o marido logo após o casamento. Mas os medos e traumas da moça serão finalmente superados e o casal terá a primeira noite de sexo, com o marido indo à loucura por conseguir o que vinha pensando desde a primeira vez em que viu a melhor amiga de Juma (Alanis Guillen).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Muda estará focada em tentar viver feliz no casamento, logo depois de ter decidido abandonar a vingança para ser feliz. Isso porque, ela chegou a colocar como condição para se casar, que Tibério matasse Tenório (Murilo Benício). Depois de voltar atrás e desistir do plano, a moça se casou, mas não conseguiu ter sua primeira transa e ainda implorou para que o peão tivesse paciência porque ela não tinha experiência nenhuma no assunto. Diferente de Juma, que até demorou para se entregar para Jove (Jesuíta Barbosa), mas depois da primeira vez engrenou uma sequência a ponto de assediar o noivo, que quase não deu conta.

Acontece que o casal sempre demonstra ter o mais importante para manter a felicidade, que é o amor e a paciência, ainda que Tibério deixe claro que está ansioso para a primeira vez no casamento. E quem chegará a opinar sobre o assunto é Filó (Dira Paes), que tentará ajudar a afilhada a superar os traumas porque considera fundamental que um casamento tenha o sexo. E a menina chegará a falar de sua insegurança e de como não aprendeu nada, afinal a mãe só pensava em vingar a morte do pai e ela não se preparou para a vida e para um casamento.

Em Pantanal, Muda vai para a cama com Tibério

imagem-texto

Embora morrendo de insegurança, Muda deixará claro que não rejeita o casamento ou o marido e que quer aprender a fazer sexo com ele. Depois de muito ter medo, finalmente ela conseguirá superar os traumas e irá para a cama com Tibério, levando o marido às alturas em sua primeira noite, com o peão deixando claro que foi tudo muito melhor do que ele imaginava. E a partir daí, o casal começará a viver normalmente, inclusive repetindo a sequência de sexo, para alegria dela e de Filó, que não esconderá a felicidade ao saber que a afilhada conseguiu superar os medos.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado