Perdeu, playboy!

Além da Ilusão: Davi reúne provas em dossiê contra Joaquim

Mágico descobre golpe na fábrica através de empresa fantasma


Davi possesso em cena de Além da Ilusão
Davi fica com Joaquim em suas mãos em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobre que Joaquim (Danilo Mesquita) cometeu fraude da fábrica e ameaça acabar com ele se não desistir do noivado com Isadora (Larissa Manoela). 

Na cola do rival, o mágico vai atrás da proprietária da empresa responsável pelo cuidado com as máquinas de tear e fica sabendo que o almofadinha contratou um empreendimento falso. Munido de um dossiê, o contador fica com o almofadinha nas suas mãos. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim tem golpe descoberto e fica nas mãos de Davi

Além da Ilusão: Davi reúne provas em dossiê contra Joaquim

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi reúne provas de que Joaquim está roubando a Tecelagem Tropical e ameaça entregar o vilão se ele insistir em se casar com Isadora.

O mágico vai falar com a proprietária da empresa responsável pela manutenção dos teares e descobre que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) contratou um empreendimento falso.

O amigo de Augusta ainda escuta uma conversa suspeita do pilantra com Enrico (Marcos Vera), e aproveita a ausência do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) para invadir a sua sala e roubar documentos.

Para não correr o risco de ter seu plano descoberto antes da hora, o amigo de Augusta (Olivia Araujo) vai pedir à doméstica que esconda as provas em um lugar bem seguro.

Em seguida, ele coloca Joaquim contra a parede e avisa que se ele não desistir de se casar com a filha de Violeta (Malu Galli), vai entregá-lo para os donos da fábrica de tecidos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado