Amizade

Murilo Benício faz Isabel Teixeira chorar na Globo: "O que vai ser da gente?"

Vilão em Pantanal, ator apontou origem do apelido “Bruaca” na relação entre Maria e Tenório


Murilo Benício e Isabel Teixeira em participação dos atores de Pantanal no Mais Você, na Globo
"Não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre", declarou Murilo Benício para Isabel Teixeira, no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 22/06/2022 às 11:15,
atualizado em 22/06/2022 às 11:29

No ar em Pantanal, Murilo Benício gravou uma mensagem para a colega Isabel Teixeira que foi ao ar no Mais Você desta quarta-feira (22), na Globo. Na novela das 21h, os atores interpretam Tenório e Maria Bruaca, respectivamente, em uma trama que aborda os relacionamentos abusivos. Nesta manhã, o veterano fez a amiga chorar.

No Mais Você, Isabel Teixeira se surpreendeu quando Ana Maria Braga afirmou que tinha um depoimento do marido da atriz para exibir. Ela só entendeu do que se tratava quando viu Murilo Benício no vídeo. A apresentadora fez uma referência à relação que os atores têm em Pantanal, na pele de Maria Bruaca e Tenório.

“O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim... Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou Benício. Logo nas primeiras palavras do ator, Isabel já havia começado a se emocionar e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Adorei um dia em que você parou para falar um pouco da onde poderia vir esse apelido 'Bruaca'. Cheguei num entendimento de que poderia ser realmente como você falou: de um lugar de muito carinho do começo dessa relação. Podia ser dessas brincadeiras que, no casal, um faz com outro.”

Murilo Benício

O ator finalizou: “É um honra incrível estar com você. Inesquecível! Muita coisa eu aprendi com você. Enfim, não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre! Queria te agradecer”. Com olhos cheios d’água, Isabel respondeu: “Eu que agradeço, amigo, parceiro para sempre! Mestre no que faz!”.

Confira um trecho das declarações entre os atores de Pantanal:

Isabel Teixeira diz que não tem consciência do alcance de Pantanal: "Tudo muito novo"

imagem-texto

Ainda no Mais Você desta quarta-feira (22), Isabel Teixeira declarou que ainda não tem a noção exata do sucesso da trama. "Acho que ainda não tenho consciência concreta desse alcance porque é tudo muito novo", admitiu.

A atriz está há 38 anos ininterruptos se dedicando ao teatro, meio que considera mais analógico e artesanal. "É para poucos aquele dia, tem um alcance que a gente consegue enxergar. E agora estou me sentindo presenteada. Estou me sentindo apaixonado igual quando entrei na escola de arte dramática aos 20 anos de idade", comparou.

"A novela é um patrimônio do nosso país. É uma linguagem que a gente domina. Tô vendo os profissionais que trabalham com isso. E ainda ando de máscara na rua, no meu cotidiano estou como sempre vivi. Não senti ainda [o sucesso], eu sinto esse calor que uma sala de teatro me dá nas redes sociais. Estou aprendendo a lidar com isso. Eu acompanho e estou vendo isso acontecer."

Isabel Teixeira
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado