Falsiane

Cara e Coragem: Ítalo entrega plano de Regina à polícia: "Desestabilizar"

Assessora pode ter matado Clarice para ficar com irmão da empresária


Ítalo s em surpreso de Cara e Coragem
Ítalo descobre que Regina e Leo estão noivos em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, noivado de Regina (Mel Lisboa) com Leonardo (Ícaro Silva) levanta a hipótese de que morte de Clarice (Taís Araujo) tenha sido motivada pelo caso do irmão com sua assessora. Quando descobre a novidade, Ítalo (Paulo Lessa) conta a amigo policial suas desconfianças sobre a lealdade da funcionária da SG. 

A comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) tanto fez que conseguiu conquistar a confiança de Martha (Claudia Di Moura). A executiva descobre o caso do filho com a assistente e dá sua bênção.

Enquanto isso, a falsiane será chamada para depor na delegacia sobre a noite em que sua ex-chefe morreu. Jarbas terá acesso a seu depoimento e procura Ítalo para contar o que descobriu.

Durante a conversa, o investigador revela que Regina e Leo estão noivos. O instrutor de Parkour deduz que o caso dos dois deve ser antigo, e que Clarice jamais aceitaria. O sócio da Coragem.com diz, ainda, que nunca confiou na moça, e que suspeita que ela boicotava a executiva. Confira!

Em Cara e Coragem, Regina entra na mira de Ítalo após noivado

Cara e Coragem: Ítalo entrega plano de Regina à polícia

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina e e Leonardo ficam noivos. A assistente conseguiu convencer a mãe do playboy que os dois se amam, e Martha oferece a vice-presidência da SG ao filho se ele assumisse compromisso com a funcionária. Na mira da polícia por causa de contradições em seu depoimento, a prima de Samuel (Alejandro Claveaux) será chamada na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a noite em que Clarice foi morta.

Jarbas, então, procura Ítalo para dar detalhes sobre o que a falsiane disse, e revela o caso dela com Leo. "Pelo visto eles já estão juntos há um tempo", dirá o policial. Durante a conversa, o ex-segurança deixa claro que nunca confiou em Regina.

"Eu não sabia exatamente como era a relação de Clarice com a Regina nos últimos tempos, porque não trabalhava mais pra ela, mas não gostava do tom, da subserviência meio falsa que Regina devotava a Clarice", dispara.

"Mas ela fazia o quê? Era do tipo puxa-saco?", quer saber o investigador. "Não... Ela vendia uma aparência menos inteligente do que de fato era" observa o instrutor de Parkour.

Cenas de flashback mostram o dia em que Regina teria se esquecido de contatar o Governo, deixando a presidente da SG em uma situação complicada durante a visita de um sheik.

O sócio de Moa (Marcelo Serrado) percebeu a assistente com um sorriso maldoso no rosto enquanto Clarice se desesperava, e afirma que a falsiane gostava de desestabilizar a ricaça. "Com certeza, a Clarice desaprovaria esse romance do irmão", opina.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado