E agora?

Pantanal: Muda acorda para a vida e faz escolha difícil

Ela desistirá de se vingar de Tenório


Bella Campos como Muda na novela Pantanal
Muda vai esquecer do plano de vingança - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) chegou à região procurando vingança contra tudo e todos, mesmo que não tenha conseguido dar cabo de seu plano até o fim, embora continue interessado. É assim que ela quer porque quer acabar com a vida de Tenório (Murilo Benício), mas coloca na balança a própria felicidade e a vingança, no momento em que toma a decisão.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Muda já chegou a soltar Levi (Leandro Lima) para que o peão assassinasse Tenório, mas o plano deu 100% errado e quem morreu foi ele. Para piorar, ela mudou de ideia em relação ao casamento com Tibério (Guito) e avisou que só aceita se o peão tiver a coragem de acabar com a raça do vilão, como prova de amor.

Acontece que Tibério é completamente diferente de todos que ela já conheceu e mostra seu valor a se recusar terminantemente a continuar dar valor a uma vingança que não traz resultado nenhum. Por isso mesmo, o gerente da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) avisa que, se ela continua pensando apenas em se vingar, não há motivo para eles se casarem.

Muda desiste de vingança em Pantanal

imagem-texto

Assim, Muda fica numa situação delicada, já que desde a infância foi preparada para se vingar de todos que mataram seu pai e lavar a alma da família com sangue, mas sabe que isso a faz mal. É neste ponto que a melhor amiga de Juma (Alanis Guillen) acaba optando por viver ao lado do homem que ama e não continuar com a vingança.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado