Assassino

Além da Ilusão: Dorinha assusta Davi com revelação: "Me lembrei de tudo"

Modista indaga se mágico quer fazer com ela o mesmo que fez com sua irmã


Isadora chora diante de Davi em cena de Além da Ilusão
Isadora reconhece Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se recorda de quando conheceu Davi (Rafael Vitti) ao vê-lo repetir o mesmo truque de quando ela era criança e entra em choque. Completamente for de si, a modista irá acusá-lo de tirar a vida de sua irmã e de ser obcecado pela sua família. Apaixonado pela mocinha, o mágico ainda tenta se explicar, mas será em vão.

Quando Elisa (Larissa Manoela) foi assassinada, a irmã caçula da jovem sofreu um bloqueio de memória, chegando a se esquecer a fisionomia da morta, mesmo sabendo que elas duas são bem parecidas fisicamente.

O mesmo ocorreu em relação ao ilusionista. Por conta disso, ficou mais fácil para Davi assumir a identidade de outro homem, se infiltrar na tecelagem e na casa da família de Violeta (Malu Galli) sem ser reconhecido.

Matias (Antonio Calloni) até reconheceu seu algoz, mas como sofre de demência desde a tragédia com a filha mais velha, ninguém o levou a sério. Agora, será a vez de Dorinha se recordar de Davi, e surtar, acreditando que o mágico se voltou a assombrar sua família por vingança!

Em Além da Ilusão, Davi será reconhecido por Isadora e chamado de assassino

Além da Ilusão: Dorinha assusta Davi com revelação: \"Me lembrei de tudo\"

Na reta final de Além da Ilusão, o que Davi mais temia irá acontecer. Apaixonado por Isadora, o mágico será reconhecido pela modista e acusado de matar a irmã mais velha da ruiva.

Quando tudo aconteceu, a herdeira do engenho era apenas uma menina. Com a tragédia, Dorinha acabou bloqueando em sua memória as fisionomias de Elisa e do suposto assassino dela.

Foi graças a esse bloqueio, e a doença de Matias, que Davi conseguiu se aproximar da família do ex-juiz enquanto tenta encontrar um jeito de provar sua inocência na morte de Elisa.

Só que ele e a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) Dorinha acabaram se apaixonando, e a revelação de que ama o rapaz responsável por toda desgraça que atingiu sua família, não será nada fácil para a mocinha aceitar.

“É você! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!”, reage a jovem ao vê-lo fazer o mesmo truque da borboleta que fez quando ela era criança.

“Isadora, em primeiro lugar calma. Deixa eu me explicar”, diz o mágico, assustado. Só que a neta de Afonso (Lima Duarte) estará completamente transtornada, e solta um monte de acusações. “Não chega perto de mim! O que veio fazer aqui em Campos? Me infernizar? Desgraçar minha vida?", indaga a modista.

"Quem é você? Um louco que tem obsessão pela minha família? Por que tanto ódio de nós?”, quer saber a filha de Matias.

Desesperado, Davi tenta convencê-la de que é inocente, e ama Dorinha, mas não terá muito sorte. “Ódio? Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!”, se defende, Davi.

A cena está prevista para ir ao ar no final de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado