Encontro casual?

Cara e Coragem: Anita engata romance com ex de Clarice; saiba quem

Massoterapeuta conhece Jonathan e fica caidinha por pesquisador


Anita surpresa em cena de Cara e Coragem
Anita se interessa por Jonathan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara Coragem, Anita (Taís Araujo) conhece Jonathan (Guilherme Weber) e se interessa pelo cientista. Apesar de ficar impressionado com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarisse (Taís Araujo), o pesquisador não vai contar que conheceu a morta. O casal irá engatar um romance. 

Com a ajuda de Martha (Claudia Di Moura), Ítalo (Paulo Lessa) descobre o paradeiro do ex-funcionário da Siderúrgica Gusmão e consegue convencê-lo a voltar com ele para o Rio de Janeiro, e ajudá-lo a descobrir o que teria acontecido com a executiva.

O retorno do criador da fórmula de magnésio trará algumas revelações. Uma delas, a de que Leonardo (Ícaro Silva) estaria negociando sua descoberta com a indústria bélica. A outra diz respeito ao seu casamento com Clarice.

No meio disso tudo, Jonathan e Anita se conhecem, e a massoterapeuta cairá de amores pelo cientista. O casal chega a engatar um namoro, mas o curioso é que o ex-funcionário da SG vai esconder da moça que conhecia a falecida. Confira!

Em Cara e Coragem, Jonathan esconde de Anita que conheceu Clarice

Cara e Coragem: Anita engata romance com ex de Clarice; saiba quem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha descobre o paradeiro de Jonathan e conta a Ítalo. O ex-segurança de Clarice viaja até o lugar onde o pesquisador se esconde e o convence a voltar com ele para o Rio.

Investigando a morte da empresária, o bonitão ficará sabendo pelo pesquisador que a presidente da SG tinha medo do irmão, que estava negociando a fórmula de magnésio com fabricantes de armas.

De volta à cidade, o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) procura Leonardo para tentar saber mais sobre essa história e o irmão da falecida também lhe faz outra revelação, a de que Jonathan foi casado com sua irmã.

Ítalo, então, pressiona o pesquisador em busca de respostas. O destempero do instrutor de parkour deixará claro para o ex-funcionário da SG que havia algo mais entre ele e Clarice.

Depois de uma discussão, os dois percebem que o melhor a fazer é unir forças para descobrir o que aconteceu com a executiva. Na sequência, Jonathan decide sair para espairecer a cabeça e irá parar em uma roda de samba.

Anita estará lá, e se interessa de cara pelo cientista. A amiga de Dalva (Carol Portes), então, joga charme pra cima do bonitão. Ele, por sua vez, entre em choque com a semelhança entre ela e Clarice.

Pinta um clima, e os dois acabam ficando. Curiosamente, Jonathan não revela à massoterapeuta que conhecia a empresária morta na Lagoa, muito menos que os dois foram casados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado