Criminoso

Banho de sangue em Pantanal: Alcides quer matar Jove e José Leôncio

Peão vai armar um plano para praticar um assassinato


Juliano Cazarré como Alcides na novela Pantanal
Alcides estará pronto para matar pai e filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) sempre pensou em vingança, durante praticamente cada momento desde que pisou na região, mas nunca conseguiu dar cabo de nenhum de seus planos. Dessa vez, porém, ele é provocado por Tenório (Murilo Benício), sempre ele, a provocar um banho de sangue ao assassinar Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação começou a sair do controle quando Alcides tentou fazer uma piada durante o casamento de Juma (Alanis Guillen) e quase terminou em tragédia com Jove tentando matá-lo, mas por sorte tudo terminou bem. E Tenório sabe aproveitar essa chance, tanto que já mandou o peão matar Levi (Leandro Lima), o que não conseguiu.

É neste ponto que o peão enrolado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está furioso e com os brios mexidos por conta de tudo o que aconteceu e do vexame que passou ao perder uma briga pelo flozô. Por isso mesmo ele começa a deixar claro que vai se vingar e que Jove pagará caro pelo que fez e que ele vai cobrar na hora certa e com sangue.

Banho de sangue em Pantanal?

imagem-texto

Só que Tenório é um vilão daqueles muito espertos e vê ali uma chance de se livrar de uma vez por todas de um de seus piores desafetos. Por isso mesmo ele provoca Alcides e diz que o peão não pode perder a oportunidade e deveria matar Jove e, aproveitando a chance, matar também José Leôncio para lavar sua alma de uma vez por todas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado