Perigo

Pantanal: Flozô? Jove tenta matar Alcides

O filho de José Leôncio vai mostrar que enfrenta qualquer um


Jesuíta Barbosa e Juliano Cazarré como Jove e Alcides, respectivamente, em Pantanal. Os dois estão em pé e se encarando
Jove vai destruir Alcides - Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) já enfrentou problemas sérios, desde que chegou à região onde o pai José Leôncio (Marcos Palmeira) mora, inclusive ganhou o apelido de flozô por causa do seu jeito. Mas agora, o herdeiro da fortuna mostra que já incorporou o machismo da região e enfrenta qualquer peão de igual para igual, tanto que tenta matar Alcides (Juliano Cazarré).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o filho de José Leôncio já teve outro embate com o peão de Tenório (Murilo Benício), logo na chegada, quando o pai fez uma festança e ele foi ofendido por Alcides. Mas a situação mudou completamente de figura e agora Jove já está casando com Juma (Alanis Guillen), com direito até do Velho do Rio (Osmar Prado) marcando presença.

Acontece que a festa de casamento, como tudo o que acontece por ali, gera muita bebida e, com ela, alguma confusão. Dessa vez, Alcides está cada vez mais solto, agora que percebe ser uma espécie de segundo patrão, já que tem um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e ele começa a provocar Juma, principalmente por gostar muito de armar confusão.

Jove tenta matar Alcides em Pantanal

imagem-texto

É neste ponto que Jove fica louco da vida ao saber que sua amada está sofrendo importunação e enfrenta Alcides de igual para igual, mostrando que não tem mais medo dele. E não satisfeito, o filho de José Leôncio tenta matar o peão de Tenório, o deixando pronto para abraçar a morte.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado