De novo

Pantanal: Juma desiste de casar com Jove pela terceira vez

Ela não vai querer subir ao altar


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal. Ela está com um vestido de noiva
Juma não vai querer casar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, o vai e vem de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) parece cada vez mais empacado e sem conseguir sair do lugar, tanto que eles não parecem que vão se casar nunca. A tal ponto de que a mulher-onça volta a desistir do casamento, pela terceira vez e, neste ponto, por um motivo particular e culpa do Velho do Rio (Osmar Prado).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma aceitou se casar com o mocinho depois dele finalmente ter topado ficar na tapera ao lado dela, ao menos oficialmente. Mesmo assim, a jovem não parecia à vontade com a situação, tanto que não sentiu nada de especial quando experimentou seu vestido de noiva pela primeira vez, ficando até frustrada.

É assim que ela está pensando no momento do casamento, quando se encontra com Eugênio (Almir Sater) e o chalaneiro dá uma notícia bastante ruim para a mulher-onça, explicando que o Velho do Rio levou um tiro no peito e que, se não fosse por ele, a entidade estaria morta neste momento. E é assim que Juma começa a ter certeza que o homem a procurou na tapera, mas ela estava na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na hora.

Juma acaba com casamento em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar muito, a mocinha começa a procurar o Velho do Rio desesperadamente e entra em pânico quando não o encontra, pensando que ele pode estar morrendo e se culpa por isso. É assim que ele tem certeza de que se estivesse lá na tapera na hora, teria salvado o homem-sucuri e, por isso desiste de se casar com Jove para ficar sempre à espera.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado