Reviravolta

Conheça Érica, nova personagem de Pantanal

Nova paixão de José Lucas será interpretada por Marcela Fetter; saiba quando ela entra em cena


Marcela Fetter como Érica na novela Pantanal, em exibição na Globo
Érica entra em cena nesta semana em Pantanal - Foto: João Miguel Júnior/Divulgação Globo

Marcela Fetter integra o elenco de Pantanal como Érica, uma nova personagem que vai trazer reviravoltas à novela da Globo. Jornalista paulistana, ela vai até a região para fazer uma reportagem e acaba se encantando não só com a natureza exuberante, mas também por José Lucas (Irandhir Santos), com quem vai viver um romance.

Érica entra em cena no capítulo de Pantanal que vai ao ar na quinta-feira (14). Ela conhece Eugênio (Almir Sater), que recomenda à moça se apresentar a José Leôncio (Marcos Palmeira) antes de dar início a seus trabalhos na região. Paulistana, ela chega ao local para fazer uma matéria sobre sustentabilidade.

Na chegada à fazenda, Érica já cairá nas graças de José Lucas, que confessa a Trindade (Gabriel Sater) ter se interessado pela loira. A jovem será responsável por fazer o peão esquecer da sedução de Irma (Camila Morgado) e também da paixão por Juma (Alanis Guillen), que logo vai se casar com Jove (Jesuíta Barbosa).

Só que, em vez de pôr fim aos triângulos amorosos que marcam a trama, Érica vai colocar mais lenha na fogueira dos Leôncio. Isso porque ela também terá uma conexão imediata com Jove, gerando o ciúme de José Lucas. Criados na cidade grande, eles terão vários assuntos em comum, o que gera irritação no primogênito do clã.

Érica vai elogiar as fotos feitas por Jove, e a aproximação entre eles também vai incomodar Juma. A mulher-onça chega a implicar, inclusive, com o olhar lançado pela jornalista para o ex-playboy. Mas é mesmo José Lucas quem vai se envolver amorosamente com a paulistana. Dias após a chegada da moça, os dois têm a primeira noite de amor.

Érica e José Lucas ficam juntos em Pantanal?

imagem-texto

Apaixonado, José Lucas sentirá um baque quando Érica anuncia que vai embora e, desapegada, deseja deixar apenas na fazenda a lembrança de tudo o que viveram juntos. A personagem deve voltar à trama capítulos depois, introduzindo dois novos personagens: seu pai, o político Ibrahim (Dan Stulbach), e a mãe, Ingrid (Gisela Reimann).

Na primeira versão de Pantanal, exibida na Manchete em 1990, Érica volta à região inventando estar grávida de José Lucas. Tudo não passa de uma farsa para fisgar o rapaz, que termina a trama original ao lado de Irma. Só que, influenciado brevemente pelo quase-sogro, o filho de José Leôncio encara a vida política e se torna vereador.

Ainda não é certo que os personagens terão o mesmo destino da novela original. O remake da Globo é assinada por Bruno Luperi, que faz a adaptação do texto escrito pelo avó, Benedito Ruy Barbosa, na década de 1990.

Saiba quem é Marcela Fetter, a Érica de Pantanal

Conheça Érica, nova personagem de Pantanal

Novata no elenco de Pantanal, a atriz Marcela Fetter tem 26 anos e já fez dois trabalhos na Globo. A estreia foi como vilã em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Em seguida, ela esteve no elenco da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018). Natural do Rio Grande do Sul, ela começou a carreira aos 17 anos, quando foi morar em São Paulo.

Nas redes sociais, Marcela tem mais de 600 mil seguidores, só no Instagram. Em seu perfil, ela mostra os bastidores das gravações da novela da Globo, com direito a dancinha com o elenco, além de detalhes da rotina e da vida pessoal. Ela está noiva do influenciador Rodrigo Lima.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado