Não vai gostar

Pantanal: Juma vê Jove com outra e vira onça de ciúmes

A garota ficará muito irritada ao ver o noivo com outra mulher


Alanis Guillen como Juma em Pantanal
Juma ficará irritada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre foi apaixonada por Jove (Jesuíta Barbosa) praticamente desde a primeira vez que viu o rapaz em sua frente, mas também muito arredia. Tanto que novamente a moça fica mordida de ciúmes ao perceber que o noivo caiu nas graças da novata que está passando uma temporada na fazenda, a jornalista Érica (Marcela Fetter).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a relação do casal principal está cada vez mais confusa, já que ela chega a desistir do casamento novamente depois de se sentir culpada pelo que aconteceu com o Velho do Rio (Osmar Prado). Isso porque o homem nem morreu após ser alvejado por Tenório (Murilo Benício), mas acabou salvo por Eugênio (Almir Sater).

Acontece que Juma e Jove foram feitos um para o outro e, mesmo com a cabeça confusa, a mocinha voltou atrás e decidiu que precisa mesmo se casar com o noivo porque quer ser feliz ao lado dele. Só que ela ainda nem sabe que há uma intrusa na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a jornalista Érica que está trabalhando e aproveita para conhecer todos ao seu redor.

Juma fica com ciúmes em Pantanal

imagem-texto

É assim que Juma dá de cara com a jornalista olhando bem interessada para Jove e isso a deixa furiosa, quase a ponto de se transformar em onça, já que ficou com 'reiva'. Mas a mocinha se controla porque percebe que o noivo só tem olhos para ela própria.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado