Sem noção?

Pantanal: Marcelo quer colocar Zuleica e Bruaca cara a cara

O filho de Tenório não demonstrará preocupação com o constrangimento


Lucas Leto como Marcelo em Pantanal
Marcelo tem um plano - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) demorou muito até participar efetivamente da vida do pai Tenório (Murilo Benício), mas desde que tomou a decisão, parece que quer estar atento a tudo. Por isso mesmo, o rapaz começa a pensar numa forma que deve colocar Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) frente a frente pela primeira vez.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Marcelo foi para a fazenda do pai, meio que de surpresa e acabou deixando Guta (Julia Dalavia) encantada com o reencontro. Só que os dois exageraram na dose e chegaram a se declarar um pelo outro, mesmo não se importando com o fato de que são irmãos e que isso vai ser fruto de julgamento por todos.

Assim, o rapaz ficou muito ligado à irmã, tanto que a levou para conhecer os irmãos na cidade grande, deixando a mãe um pouco desconcertada com a situação, mas Zuleica tirou de letra. Marcelo, no entanto, acha que ele e os irmãos ficaram muito tempo deixados de lado pelo pai e que todos têm os mesmos direitos, inclusive nos negócios de Tenório.

Marcelo quer família na fazenda em Pantanal

imagem-texto

Marcelo então avisa que não considera justo que Zuleica e os irmãos fiquem ali sozinhos e se virando na cidade grande, enquanto Tenório tem tudo do bom e do melhor no Pantanal. Por isso ele começa a pensar num jeito de levar a mãe e os dois irmãos para conhecerem o local, sem pensar que isso fará com que a mãe e Bruaca fiquem frente a frente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado