Jamais imaginava

Pantanal: José Lucas surpreende Jove com proposta

Irmãos terão uma conversa definitiva sobre o conflito que tem rolado entre eles


José Lucas triste; Jove desconfiado
Em Pantanal, José Lucas surpreende Jove com proposta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 22:15,
atualizado em 08/07/2022 às 22:15

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai selar a paz de uma vez por todas com Jove (Jesuíta Barbosa) e faz proposta para irmão bem no dia do casamento dele com Juma (Alanis Guillen), depois de tanto aprontar pra cima do parente. O confronto final entre eles vem à tona depois de Lucas passar por vários momentos de conflito com Jove, já que disputou o amor de Juma com o irmão.

O rapaz não mediu esforços e chegou até a tentar levar Juma à força, mas Maria Marruá (Juliana Paes) apareceu na forma de onça para proteger a filha e espantou o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Após conselho de Velho do Rio (Osmar Prado), Lucas parece tomar jeito na vida e se transformar, já que percebe que tanto ódio pelo irmão não o leva a lugar nenhum. 

Além disso, José Leôncio pede para ele resolver sua situação amorosa, em troca, ele ganha uma fazenda do pai. Também com a chegada de Érica (Marcela Fetter), o peão sente seu coração balançado e faz com que ele esqueça a filha de Maria Marruá. É aí que ele decide a resolver de uma vez por todas a situação com Jove, e isso acontece bem no dia do casamento do fotógrafo com Juma. José Lucas pede perdão a Jove por todo mal que lhe causou, selando uma cumplicidade entre os dois irmãos.

Confira o que vai rolar no capítulo desta sábado (9) em Pantanal

José Leôncio fica indignado quando Jove comunica que irá morar na tapera depois que se casar com Juma. Tadeu fica sensibilizado ao encontrar Guta. Zefa aceita o convite de Tadeu para assistir à roda de viola na fazenda. José Lucas revela a Tibério que não consegue tirar Juma da cabeça. Zefa fica abalada quando Tadeu se despe para tomar banho no rio. José Leôncio acredita que Juma quer afastar Jove dele. Marcelo pede a José Leôncio para conferir o gado antes de fechar a compra.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado