Que vacilo!

Cara e Coragem: Erro de Moa compromete fórmula secreta de Clarice

Dublê perde algumas folhas enquanto transportava pasta com o documento


Moa preocupado em cena de Cara e Coragem
Moa perde parte da fórmula de magnésio em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) concorda em guardar a pasta com a fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo) na sede da Coragem.Com. Só que o dublê se distrai no caminho e acaba perdendo algumas páginas do documento, para desespero do trio. 

Com a morte da executiva, que foi encontrada na Lagoa, a dupla de amigos escondeu o "tesouro" da ricaça no terraço do prédio onde o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) reside. O casal chegou a perder uma das folhas do documento, durante uma discussão, mas por sorte conseguiu recuperar. Agora, com a abertura da nova agência de dublês, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) será convencido pelos sócios a esconder a pasta na sede da Coragem.Com.

Com a cabeça cheia por causa do processo movido pela ex-mulher para recuperar a guarda do filho, ele acaba se distraindo durante o transporte e não percebe que perdeu algumas páginas pelo caminho. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo percebe que a fórmula criada por Jonathan está incompleta

Cara e Coragem: Erro de Moa compromete fórmula secreta

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa vacila e perde algumas páginas da fórmula de magnésio desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber) para a Siderúrgica Gusmão. Antes de morrer, Clarice pagou a dupla de dublês para resgatar a pasta com o documento que havia caído em um local de difícil acesso. Com o suposto suicídio da empresária. os companheiros acharam melhor manter o "tesouro" muito bem guardado.

O pai de Chiquinho, então, escondeu no terraço do prédio onde mora. Agora, ele será convencido pelos sócios a mudar de esconderijo e leva a pasta para a sede da Coragem.Com.

O problema é que o dublê tem passado por um período difícil, por causa da briga na justiça com Rebeca pela guarda de Chiquinho. Então, ele se distrai e não percebe que perdeu algumas páginas pelo caminho.

Ítalo (Paulo Lessa) será o primeiro a dar por falta do documento. Desesperado, Moa procura pelas páginas e como não as encontra, terá a certeza de que deixou cair pelo caminho, enquanto às transportava, deixando os sócios desesperados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado