A chapa vai esquentar

Cara e Coragem: Andrea faz mistério sobre relação com Clarice: "Assunto secreto"

Moa pressiona e tudo o que consegue é romper caso com atriz


Andrea assustada em cena de Cara e Coragem
Andrea briga com Moa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) segue descobre que Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e Clarice (Taís Araujo) faziam parte de uma seita misteriosa, e tenta arrancar da artista qual era a relação das duas. Mesmo apaixonada pelo dublê, a atriz prefere manter sigilo e casal acaba rompendo. 

O parceiro de Pat (Paolla Oliveira) reconheceu a ruiva em uma foto com outras mulheres, entre elas a executiva morta, todas vestidas com roupas laranja, e decidiu investigar.

Andrea acabou se interessando pelo dublê, e os dois engatam um romance. Depois de segui-la, e descobrir que o grupo faz parte de uma seita, Moa enche a atriz de perguntas sobre a presidente da SG.

A celebridade não esconde o nervosismo, e tenta enrolar o crush a qualquer custo, mas o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) estará disposto a saber a verdade, e o casal acaba brigando. Confira!

Em Cara e Coragem, Moa tenta descobrir detalhes da amizade de Andrea com Clarice

Cara e Coragem: Andrea faz mistério sobre relação com Clarice: \"Assunto secreto\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa flagra Andrea em uma cerimônia em homenagem a Clarice, e pressiona a namorada para saber qual era sua relação com a executiva morta na Lagoa.

O dublê descobre que as duas faziam parte de uma seita formada só por mulheres, e que durante seus encontros todas usam roupas na cor laranja. A ricaça, inclusive, estava com um terninho nessa tonalidade na noite do crime.

A essa altura, o romance entre eles estará indo de vento em popa. O casal, inclusive, vai pra cama, fortalecendo a intimidade entre eles dois. Isso será o suficiente para o dublê criar coragem e questionar a ruiva sobre Clarice.

Para a sua surpresa, Andrea ficará muito nervosa com os questionamentos, e se recusa a falar sobre o assunto. A ruiva alega que existem certos assuntos que precisam permanecer secretos, e o expulsa de sua casa.

Com a cabeça mais fria, a atriz fará de tudo para reatar com o crush. A celebridade irá aproveitar sua influência nas redes sociais para divulgar a nova agência de Moa, Pat e Rico (André Luiz Frambach), e casal reata.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado