Sem dó

Pantanal: Velho do Rio tenta matar Tenório

O homem vai atacar o fazendeiro


Osmar Prado como Velho do Rio em Pantanal
Tenório vai ser alvo do Velho do Rio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) é um justiceiro da região e avisa que faz com que todos os vilões daquelas terras paguem com a vida pelos seus erros. E ele fez uma promessa para Juma (Alanis Guillen) de que, na hora certa, Tenório (Murilo Benício) pagaria por tudo o que faz para ela e para a família, por isso chegou a hora de tentar matar o fazendeiro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a entidade está sofrendo ainda sequelas de quase ter morrido por conta de um incêndio e só conseguiu sobreviver graças a ajuda de Juma. E ele ainda por cima teve que lidar diretamente com a inconsequência de José Lucas (Irandhir Santos), que tentou sequestrar a cunhada e quase foi devorado por Maria Marruá, em forma de onça.

Só que Tenório não parece muito preocupado com isso, só em se dar bem, tanto que já prepara um novo golpe para conseguir manter seu gado bem cuidado, também com a ajuda do filho Marcelo (Lucas Leto). Ele nem imagina, no entanto, que está na mira do Velho do Rio por tudo o que fez com a família de Juma e sendo o responsável pela tragédia que se seguiu com todos.

Velho do Rio tenta matar Tenório em Pantanal

imagem-texto

Assim, um dia Tenório está na beira do rio sozinho e é a oportunidade perfeita que o Velho do Rio esperava para aparecer e ele aparece, mas em formato de sucuri, como adora fazer. Então, a cobra gigante dá o bote pronta para matar o vilão, só que acaba não conseguindo e o instinto de sobrevivência do pai de Guta (Julia Dalavia) é tão grande que ele atira na serpente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado