É verdade?

Pantanal: Fim do mistério: Cramunhão revela quem fica com a sela de prata

José Lucas é quem vai vencer, segundo a entidade


Gabriel Sater como Trindade em Pantanal
O diabo vai falar com os filhos de José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) sempre avisou que tem um pacto com o coisa ruim e que ele lhe avisa antecipadamente os mais diversos assuntos, embora muita gente não acredite. Dessa vez, o cramunhão assume a voz do peão e avisa quem será o vencedor da disputa pela sela de prata que pertenceu ao velho Joventino, deixando claro que o vencedor é José Lucas (Irandhir Santos).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o cramunhão já deu outros recados, inclusive de que uma tragédia poderia acontecer caso o ex-caminhoneiro continuasse dando em cima de Juma (Alanis Guillen). E foi exatamente o que houve, com direito até a Maria Marruá na forma de onça aparecer para salvar a filha e quase matar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

E enquanto Tadeu (José Loreto) fica disputando uma corrida sem sentido com Jove (Jesuíta Barbosa), já que os dois estão muito focados em serem o herdeiro legítimo do pai, tanto pela sela, quanto pelo controle da fazenda, o cramunhão avisa que é uma briga perdida. No momento em que o filho de Filó (Dira Paes) estiver falando com o músico, o coisa ruim assume o controle do papo.

Cramunhão avisa que sela é de José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Para a surpresa de Tadeu, o cramunhão avisa que nem ele e muito menos Jove sairão vencedores nessa disputa porque a sela de prata, herança do Velho do Rio (Osmar Prado) já tem dono. E é aí que o próprio capeta deixa claro que José Lucas, que já avisou estar fora da disputa, é quem fica com o objeto no fim das contas, mesmo que ninguém acredite.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado