Rivalidade

Pantanal: Tadeu e Jove voltam aos 15 anos e criam guerra juvenil

Os irmãos vão entrar em confronto novamente


Jesuíta Barbosa e José Loreto como Jove e Tadeu, respectivamente, em Pantanal. Eles estão lado a lado na frente da tapera
Jove e Tadeu vão se enfrentar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) sempre se sentiu deixado de lado, mas tudo piorou com a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), que parece ter conquistado o espaço que estava vago para herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acontece que o filho de Filó (Dira Paes) sempre se achou melhor que o outro e os dois entram em pé de guerra, mas como se fossem adolescentes.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a dupla de irmãos vive momentos distintos em suas vidas privadas. Enquanto Tadeu está começando a se acertar com Zefa (Paula Barbosa), depois do trauma com o fim do relacionamento com Guta (Julia Dalavia), o irmão, mesmo em altos e baixos, parece que vai mesmo se casar com Juma (Alanis Guillen).

Só que os dois seguem se provocando, afinal ambos querem a sela de prata que pertenceu ao velho Joventino e deixam claro que estão dispostos a fazer qualquer coisa para tê-la. É assim que uma ideia estapafúrdia surge para acirrar ainda mais a rivalidade entre eles: uma corrida a cavalo, com Tadeu deixando claro que vai vencer com um pé nas costas.

Tadeu se surpreende com Jove em Pantanal

imagem-texto

O que o peão de longa data não esperava era que o garoto da cidade aprendeu muito rápido como monta em um animal e tem um desempenho muito acima do esperado, indo muito bem na corrida. Tadeu chega a comentar como Jove melhorou muito e parece ter mesmo deixado para trás seu medo de cavalo e agora parece pronto para ser um peão Leôncio legítimo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado