Entre idas e vindas

Além da Ilusão: Joaquim se ajoelha e faz pedido a Dorinha

Vilão reata noivado após virar o jogo contra Davi


Joaquim ajoelhado, segurando a mão de Dorinha em cena de Além da Ilusão
Joaquim volta atrás e pede Dorinha em casamento de novo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) implora para Isadora (Larissa Manoela) reatar o noivado. O vilão dispensou a modista, atendendo a uma exigência de Davi/Rafael (Rafael Vitti), mas o jogo vira e o mágico é quem fica nas mãos do rival. 

Acusado de desviar verba da tecelagem, o almofadinha não teve alternativa senão terminar com a filha de Violeta (Malu Galli) para não ir pra cadeia. Só que o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) desperta do coma e aparece na fábrica atrás de seu emprego de volta.

O contador irá falar justamente com Joaquim, que logo percebe que o amigo de Augusta (Olivia Araujo) usurpou a identidade do rapaz e decide investigá-lo. Após ida à delegacia, o diretor descobre que o forasteiro é Davi, ilusionista acusado de matar Elisa (Larissa Manoela).

O malandro, então, vira o jogo, e o jovem é quem passa a ser vítima de chantagem. Nisso, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) procura Dorinha na fazenda, se ajoelha e implora para que a modista reata o noivado. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim ameaça Davi e reata noivado com Dorinha

Além da Ilusão: Joaquim se ajoelha e faz pedido a Dorinha

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim desmascara Davi e recupera Isadora. O almofadinha foi obrigado a desmanchar o noivado com o modista depois que o mágico descobriu que ele e Úrsula estão aplicando um golpe na tecelagem.

Orientado pela mãe, o vilão chegou a ir até a polícia atrás de algum podre de Rafael Antunes, mas não encontrou nada. Só que o verdadeiro contador despertou do coma e procurou justamente o diretor na fábrica, na tentativa de conseguir seu emprego de volta.

Joaquim, então, entende que o marido de Iolanda (Duda Brack) roubou a identidade do rapaz, restando, apenas, descobrir o motivo. Nisso, o almofadinha volta à delegacia e acaba encontrando um cartaz de procura-se com a foto de Davi.

Reconhecido como assassino de Elisa (Larissa Manoela), o mágico ficará nas mãos de Joaquim. Sem ter como impedi-lo, o jovem terá que engolir a seco o rival reatando com a mulher de sua vida.

Sem perder tempo, Joaquim aproveita a festa de casamento de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão), para implorar que Dorinha seja a sua mulher.

“Esperei todo mundo ir embora pra conversar com você a sós, Dorinha. Terminei o noivado porque tive medo de me machucar, mas descobri que ficar longe de você é a maior ferida que pode existir", começa a falar.

"Hoje, naquela igreja, me dei conta de que nunca serei feliz ao lado de outra, porque você é a mulher da minha vida. Volta pra mim, Isadora?”, acrescenta o filho de Úrsula.

Dorinha não demonstra nenhum tipo de reação pelo amigo de infância. Visivelmente desesperado, o diretor da fábrica de tecidos vai suar para convencê-la a lhe dar uma nova chance.

"Estou arrependido de ter terminado o noivado, foi a maior burrice que fiz. Volta pra mim! Eu não estava brincando com seus sentimentos. Sempre fui apaixonado por você. Se tomei aquela atitude impensada foi porque achei que merecia um mínimo de amor e paixão em troca!", diz aos prantos.

"Eu sei, eu já entendi que isso não vai acontecer. E tudo bem pra mim. Estou disposto a oferecer minha vida pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, a amar por nós dois. Eu te juro, Isadora. Nada nem ninguém nunca mais vai te machucar! Pensa com carinho no meu pedido”, conclui o rival de Davi.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado