Golpe baixo

Cara e Coragem: Rebeca envolve filho em plano sórdido para desmoralizar Moa

Dondoca usa acidente de Chiquinho para acusar ex-marido de negligente


Rebeca gesticulando em cena de Cara e Coragem
Rebeca apela para ganhar a guarda do filho em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) vai apelar no processo pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Além de usar o acidente do filho, a dondoca ainda vai pagar um desafeto de Moa (Marcelo Serrado) para ajuda-la a desmoralizar o ex-marido. 

Dias antes da primeira audiência com o juiz, o menino cai de uma escada na escola e vai ter que imobilizar o braço. Quando descobre, a loira apronta um escândalo.

Como previsto por Moa, Rebeca irá usar o acidente para acusar o ex-marido de ser negligente com o filho do casal. Assim, quando estiver a sós com a criança, ela pede que ele grave um vídeo relatando como tudo aconteceu

Não satisfeita. a víbora ainda descobre que Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) é rival do ex-marido. Então, ela procura o dublê na agência de Armadinho (Rodrigo Fagundes) e lhe oferece uma grana alta para ajudá-la a detonar o parceiro de Pat (Paolla Oliviera). Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Moa cai em armadilha de Rebeca

Cara e Coragem: Rebeca envolve filho em plano sórdido para desmoralizar Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Chiquinho sofre uma queda na escola e vai parar na emergência. O acidente ocorre dias antes da primeira audiência de Moa e Rebeca pela guarda da criança.

A criança quebra o braço e terá que imobilizá-lo. A notícia vai provocar um surto na mulher de Danilo. Como o dublê suspeitava, a loira vai usar o incidente para desmoralizar o ex-marido na justiça. Então, quando Rebeca estiver sozinha com Chiquinho, ela induz o filho a gravar um vídeo contando tudo o que lhe aconteceu.

Não satisfeita, a dondoca ainda conhece Kaká Bezerra, dublê na agência de Armandinho, e descobre que ele e Moa não se dão bem. Então, a pilantra terá a coragem de procurá-lo para lhe oferecer dinheiro para armar contra seu ex-marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado