Acabou o amor

Pantanal: Velho do Rio dá castigo maligno a Jove

Ele deixará claro que não quer mais saber do neto


Cena de Pantanal com Jove e o Velho do Rio
Na novela Pantanal, Velho do Rio vai abandonar Jove - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) sempre foi encantado com Jove (Jesuíta Barbosa) desde a primeira vez que ficou frente a frente com o neto. Mas o amor parece que irá acabar no segundo em que ele perceber que está sendo enganado pelo rapaz e dará um aviso maligno ao filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), ao deixar claro que os dois nunca mais se verão.

Em cenas previstas para entrarem no ar na próxima semana em Pantanal, o mocinho já terá pedido a ajuda de Juma (Alanis Guillen) para fotografar o avô porque quer mostrar a imagem para o pai e provar que trata-se da família. E ele conseguirá seu objetivo, tentando enganar o Velho do Rio ao esconder o objeto, mas é claro que não se trata de uma tarefa tão simples fazer uma entidade mística de boba.

E é assim que o homem que vira sucuri irá perceber o que está acontecendo e deixará claro que está profundamente decepcionado com o neto, que rapidamente tentará achar uma justificativa para a própria atitude. E tudo isso não foi por falta da namorada avisa que o plano não daria certo e agora ele terá que lidar com a consequência e enfrentará a fúria do avô.

Em Pantanal, Velho do Rio detona Jove

imagem-texto

Mas o Velho do Rio irá detonar o neto e mostrará que nunca vai aceitar esse tipo de atitude e que não esperava que ele trairia sua confiança dessa forma. Assim, o homem deixará claro que Jove nunca o verá em toda a sua vida, colocando um ponto final na relação harmônica entre os dois.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado