Fracasso

Pantanal: Tenório tenta roubar José Leôncio outra vez

Mas o vilão não terá nenhum sucesso


Murilo Benício como Tenório em Pantanal
Tenório vai mostrar que é uma pessoa sem escrúpulo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) se notabiliza por não ligar muito para as leis e tentar enriquecer roubando e até matando se preciso for, o que parece nem o incomodar. Só que o vilão dessa vez vai além e tenta roubar pela segunda vez José Leôncio (Marcos Palmeira), mas dessa vez acaba quebrando a cara porque seus planos não dão certo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro já roubou o gado do vizinho sem que ninguém tivesse como provar, embora o próprio José Leôncio tenha achado a história muito esquisita. E aí é que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) propõe para o marido que ele precisa contratar um novo peão para cuidar de seu gado, evidentemente com segundas intenções.

Como Tenório nem nota que a mulher quer é outro homem para se esbaldar, ele concorda que precisa de outro funcionário, até porque Alcides (Juliano Cazarré) faz outro tipo de serviço para o patrão. Assim, ele tem a ideia de que é hora de contratar um novo funcionário e nada mais justo que tenta roubar um dos peões da fazenda do vizinho para fazer seu trabalho.

Tenório recebe mil 'não' em Pantanal

imagem-texto

É assim que Tenório não pensa duas vezes e começa a procurar todos os peões de José Leôncio e faz propostas ousadas de trabalho, inclusive dobrando o salário que eles recebem na fazenda vizinha. Mas para a surpresa do vilão, todos dão a mesma resposta e deixam claro que não estão interessados em mudar de lugar e, portanto, recusam a proposta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado