O diabo

Pantanal: Cramunhão manda recado maligno para José Lucas

Peão vai receber uma mensagem do outro lado do universo


Irandhir Santos e Gabriel Sater como José Lucas e Trindade, respectivamente, em Pantanal
Trindade conversará com José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) sempre quis se dar bem na fazenda do pai, embora nunca pensou em trapacear ou qualquer coisa do tipo, mas ficou completamente vidrado ao conhecer Juma (Alanis Guillen). E é aí que o cramunhão vai usar a boca de Trindade (Gabriel Sater) para dar um recado maligno para o peão a respeito da mulher-onça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) já agiu como traíra e tentou sequestrar a noiva do rapaz, chegando a quase morrer com o reaparecimento de Maria Marruá, em forma de onça. Acontece que ele tem de ouvir um sermão da montanha do Velho do Rio (Osmar Prado), que não gostou nada do comportamento do neto, embora tenha o salvado das garras do animal feroz.

Mesmo assim, ele continua pensando cada vez mais em Juma, mesmo tendo entendido que a cunhada não quer nada com ele e fica cada vez mais chateado ao perceber que ela está prontinha para se casar mesmo com Jove. E tanto é que ele começa a ficar mais focado em pensar na competição entre irmãos, que ele próprio tinha desistido, para administrar a fazenda.

Cramunhão avisa José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Em conversa com Trindade, ele chega a comentar sobre o assunto e é aí que o cramunhão assume a voz do músico e avisa que José Lucas ainda pode ter Juma em seus braços. Isso porque, segundo a mensagem do inferno, quem levar a sela de prata também terá a mocinha em seus braços para sempre.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado