Quente

Pantanal: Rainha do sexo, Bruaca faz sugestão indecente para Tenório

Ela estará completamente louca para aprontar


Isabel Teixeira e Murilo Benício como Maria Bruaca e Tenório. Os dois estão na cozinha da fazenda de Tenório
Maria Bruaca conversará com Tenório - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 05/07/2022 às 15:14,
atualizado em 05/07/2022 às 15:31

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sempre foi uma dona de casa exemplar e que ficou dentro do armário porque não sabia que o sexo poderia ser para o prazer dela também. Acontece que, ao descobrir os prazeres da carne, ela não quis mais parar, a ponto de procurar Tenório (Murilo Benício) para um pedido para lá de indecente, embora ele não pareça perceber.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mulher já fez de tudo para enlouquecer o marido, tanto que deixou ele chupando dedo na cama do casal e foi de encontro a Alcides (Juliano Cazarré) para se esbaldar. Acontece que essa volúpia de Bruaca está passando do ponto, tanto que até Guta (Julia Dalavia) percebe e decide dar um corretivo na mãe.

Mas ela está livre, leve e solta e não se importa com o que ninguém pensa, só querendo aproveitar a vida de um jeito que nunca fez e que ninguém vai impedi-la a partir de agora. Por isso mesmo, Bruaca fica só de olho na conversa de Tenório com Marcelo (Lucas Leto) sobre as necessidades que a fazenda está tendo, principalmente por causa do gado.

Bruaca faz sugestão louca para Tenório em Pantanal

imagem-texto

Assim, Maria percebe que pode ter mais um homem a seus pés e aproveitar a vida adoidado, por isso decide se intrometer nos negócios de Tenório e dar um palpite ousado, mas que o marido nem percebe. Bruaca diz que ele precisa contratar um novo peão para cuidar especificamente do gado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado