Olho mágico

Pantanal: Zefa flagra Tadeu pelado e fica abalada com o que vê

Empregada acaba espiando o peão indo nadar sem roupa no rio


Zefa com a mão no peito
Em Pantanal, Zefa flagra Tadeu pelado e fica abalada com o que vê - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) flagra Tadeu (José Loreto) pelado e fica abalada com o que vê. A empregada aceita o convite do peão para assistir à roda de viola na fazenda e, em dado momento, acaba espiando o rapaz indo tomar banho completamente sem roupa no rio.

As cenas acontecem momentos depois que Tadeu, em mais uma atitude de ambição, parece querer ocupar o lugar de Jove (Jesuíta Barbosa) na propriedade de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele, inclusive, não gosta de ver Jove de volta à fazenda e reclama com Filó (Dira Paes).

Quando se aproxima mais de Zefa, ele sente confiança na jovem fofoqueira e revela que o gado que apareceu no pasto da fazenda de Tenório (Murilo Benício) chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da área de José Leôncio, levantando suspeitas em Zefa.

Em Pantanal, Tadeu conta a Zefa sobre sua desconfiança

imagem-texto

Após ouvir de Tadeu sobre suas desconfianças, Zefa logo esquece quando vê Tadeu entrando no Rio completamente nu. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da quarta-feira (6).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado