Planejando chacina

Pantanal: Filho de Tenório herdou sangue ruim do pai; saiba quem

Renato oferece ajuda a grileiro para se livrar de José Leôncio


Tenório pensativo em cena de Pantanal
Tenório planeja matar a família de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) contrata um matador de aluguel para dar cabo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e José Leôncio (Marcos Palmeira). O jagunço falha, e Renato (Gabriel Santana) se oferece para ajudar o pai a acabar com a família do rei do gado. 

O grileiro descobre que a mulher está tendo um caso com o peão. Depois de tentar matar o empregado, e expulsar a mãe de Guta (Julia Dalavia) de casa, ele traz sua segunda família de São Paulo para morar na fazenda.

Hospedada na casa do boiadeiro, a dona de casa será aconselhada pela família do pecuarista a ir atrás de seus direitos na justiça. Possesso, Tenório encomenda a morte dos três.

Solano (Rafa Sieg) falha, e acaba acertando José Lucas (Irandhir Santos). Apavorado, ele se esconde na tapera de Juma (Alanis Guillen) e acaba morto pela menina-onça. Nisso, Renato (Gabrile Santana) se oferece para ajudar Tenório a acabar com a família do boiadeiro e se apossar das terras. Confira!

Em Pantanal, Renato se oferece para ajudar o pai em chacina

Pantanal: Filho de Tenório herdou sangue ruim do pai; saiba quem

Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato se mostra sangue ruim igual ao do pai. Filho de Tenório com Zuleica, o rapaz irá se oferecer para ajudar o grileiro a dar um fim na família de José Leôncio.

O pai de Guta descobre que está sendo traído e contrata um jagunço para a mulher e o amante. Expulsa de casa, Maria Bruaca será hospedada na fazenda do pecuarista, e aconselhada pela família do rei do gado a lutar por seus direitos na justiça.

Tomado pela raiva, Tenório vai pagar para Solano dar cabo da dona de casa, de Alcides e vai sobrar até para José Leôncio. A essa altura, sua família de São Paulo já estará morando na fazenda. Quando descobre, Renato choca o jagunço ao afirmar que matava a madrasta e o amante dela de graça se o pai quisesse.

"Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele?", indaga o rapaz.

"Ocê devia falá do teu pai com mais respeito", rebate o matador de aluguel. "Eu não estou falando com respeito com ninguém. Só estou dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista", alega o jovem. Solano debocha e leva uma invertida de Renato.

"Se você acha isso, é porque não me conhece", garante, Renato.

Mais adiante, Solano falha e atinge acidentalmente José Lucas. Com medo, ele se esconde na tapera de Juma e acaba morto pela filha de Maria Marruá. Já o filho de Zuleica vai se oferecer para ajudar Tenório a acabar com toda a família de José Leôncio, e se apossar das terras do rei do gado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado