Preparativo

Pantanal: Juma experimenta vestido de noiva e reação choca

Ela experimentará seu vestido para poder casar


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal. Ela está em pé, na frente da tapera
Juma vai experimentar seu vestido de noiva - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 05/07/2022 às 11:45,
atualizado em 05/07/2022 às 11:56

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre foi uma mulher caipira, também se transformando em onça não chegaria a ser uma novidade, mesmo assim seu comportamento em público nem sempre é como se espera de uma pessoa em sociedade. Tanto que ela tem reação completamente diferente das mulheres quando experimenta seu vestido de noiva pela primeira vez.

Em cenas recentes exibidas na novela Pantanal, entre idas e vindas, a mocinha finalmente aceitou se casar com Jove (Jesuíta Barbosa), ainda que tenha colocado a exigência de que teria de morar na tapera. Como o noivo concordou e até pediu demissão do emprego, Juma concordou com toda a cerimônia, mesmo achando a história de festa de casamento um exagero.

É neste ponto que todas as mulheres envolvidas com o evento começam a explicar a necessidade básica da noiva, inclusive com direito a um vestido bem bonito e que ela precisa tirar as medidas. É então que ela é convidada para experimentar a peça a fim de se preparar para o casamento, mas a reação da mulher-onça passa longe de uma mulher prestes a se casar.

Juma não liga para o vestido de noiva em Pantanal

imagem-texto

Acontece que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não é exatamente uma mulher comum e não liga para nada dessas coisas consumistas que marcam a sociedade capitalista. Por isso mesmo, ela tem uma reação de indiferença ao se olhar no espelho com o vestido, dando a entender que se importa zero para tudo aquilo, embora continue topando.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado