DR na lua de mel

Além da Ilusão: Encontro com ex abala casamento de Leônidas: "Destruiu minha vida"

Mudança no comportamento do marido faz Heloísa questionar seus sentimentos


Leônidas, pai e madrasta em cena de Além da Ilusão
Leônidas encontra pai e madrasta na lua de mel em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) se casa com Leônidas (Eriberto Leão) e casal vai passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Durante a viagem, o casal esbarra no pai do cuidador com a madrasta, e a irmã de Violeta (Malu Galli) questiona os sentimentos do marido pela ex-noiva. 

O ex-estudante de medicina perdeu Anastácia (Dani Moreno), para Bartolomeu (Paulo Carvalho), e nunca se recuperou da traição. Depois de abandonar a faculdade, o rapaz sumiu no mundo e acabou conseguindo emprego no engenho. A tia de Isadora (Larissa Manoela) foi a única mulher capaz de fazê-lo se esquecer da ex-noiva. Quando finalmente ele consegue quebrar o coração de gelo da solteirona, e se casar, vem o fantasma do passado assombrar a relação dos dois.

Heloísa percebe o desconforto de Leônidas ao ver o pai com a madrasta juntos e indaga se ele ainda ama a ex-noiva. O cuidador garante que não, mas admite que ainda não conseguiu perdoá-los. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa sente ciúmes de Leônidas com a ex-noiva

Além da Ilusão: Encontro com ex abala casamento de Leônidas: \"Destruiu minha vida\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas e Heloísa se casam, e vão passar a lua de mel no Rio de Janeiro. O casal acaba esbarrando em Bartolomeu e Anastácia, causando um climão nos quatro.

No passado, a ex-noiva do cuidador se envolveu com o pai do rapaz e engravidou. Estudando medicina em Londres, o cuidador descobriu a dupla traição durante as férias, e decidiu abandonar a família e os estudos.

A irmã de Violeta percebe que essa história ainda perturba demais o marido, e questiona se ele ainda não ama a moça. “Meu amor, não gosto de te ver assim. Não combina com você", fala a costureira.

"E depois, guardar rancor não faz nada bem. Azeda a mente e a alma. Digo isso por experiência própria. Você ainda ama a Anastácia?”, quer saber a mãe de Olívia (Debora Ozório),

“Não, minha rosa. Eu amo você. Mas também tenho minhas feridas. E a coisa mais difícil é perdoar a traição de quem deveria te proteger. Meu próprio pai destruiu minha vida!”, dirá, Leônidas.

“Mas agora você começou uma nova jornada e precisa deixar esse fardo pra trás. Como eu fiz, com a história da minha filha”, aconselha Heloísa, enquanto acaricia o rosto do marido.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado