Irritado

Pantanal: Velho do Rio solta sua fúria pra cima de Jove após segredo ser ameaçado

Homem místico fica nervoso com uma foto tirada pelo filho de José Leôncio


Velho do Rio nervoso
Em Pantanal, Velho do Rio solta sua fúria pra cima de Jove após segredo ser ameaçado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2022 às 22:12,
atualizado em 04/07/2022 às 22:12

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) se irrita com atitude de Jove (Jesuíta Barbosa), que acaba sentindo a fúria do místico homem. Tudo começa quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) finalmente arma uma emboscada muito bem feita e consegue fotografar o idoso, tendo a prova que precisava para fazer com que José Leôncio fique frente a frente com Velho, mesmo sendo uma imagem.

O jovem toma a decisão para ver se o pai reconhece a entidade, já que o Velho do Rio é tido como uma lenda na região do pantanal. Ao saber do ocorrido, Juma (Alanis Guillen) tenta alertar o namorado sobre as consequências da fúria do idoso.

É então que Jove decide esconder o filme onde está o registro da imagem do idoso, que fica muito decepcionado com a atitude do rapaz. Irritado com o jovem, ele comunica que nunca mais o verá, para o desespero do rapaz. 

Em Pantanal, Velho do Rio anuncia novidade para Juma

imagem-texto

Apesar da fúria do Velho do Rio com Jove, o ser da natureza conta uma novidade pra lá de especial para Juma. O idoso revela a jovem de que ela está esperando um neném.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado